Você pode criar dentro do app Campanhas e Descontos E-Com Plus Admin
Na aba Compre Junto
Coloque um rótulo pra sua promoção para controle interno
Em lista de produtos do kit: Coloquei o sku do produto
Em quantidade mínima no carrinho: coloque a quantidade para ter os descontos
preciso exportar minha tabela de clientes completa da ecom.
a migração para ecom plus nao foi bem sucedida- faltou endereços e muitos dados dos clientes.
Vou ter que fazer manualmente, porem o sistema da ecom só exporta
ate o numero 1000 - conforme anexo…
como faço para obter todos ?
Luiza, me acode por favor … meu acesso ao painel adm da ecom antiga revogou por falta de pgto e como a transição para a plus não foi totalmente bem sucedida , ficou faltando muita coisa como por exemplo: endereço de clientes , codigo de barras de produtos dentre outros dados, isso esta me causando um grande transporto aqui, como por ex hoje que recebemos reabastecimento de estoque na loja e não consigo encontrar os produtos pelo EAN na ecom plus…
tem como liberar o acesso no painel da ecom antiga pra eu ir fazendo isso manualmente ?
este manual esta confuso e não consigo fazer alterações seguindo ele. Gostaria de fazer uma estante acima de todas chamada “chegou agora” e nela eu selecionar os produtos . Poderia como me ajudar ?
Primeiro passo é criar uma coleção ou categoria com os produtos que você quer mostrar na estante.
Por exemplo, pode fazer uma categoria chamada “Chegou agora” e depois vincular nela os produtos que quiser.
Depois disso, é só criar a estante usando essa categoria, nessa parte: