Boa tarde @suplementosrp Vou fazer um vídeo e já te envio
Boa tarde! Isso acontece por causa do tamanho e da proporção das imagens de cada produto.
Tem produtos que estão ok como esse por exemplo COMBO PROFIT ANABOLIC MASSA 3kg + CREATINA PURA 300g Grátis Coqueteleira
Tenta colocar 377 × 377 px em algumas imagens pra fazer um teste depois.
Mas de toda forma, eu subi um css para centralizar a imagem, em vez de distorcer. Mas ideal seria você ajustar as medidas mesmo.
Existe algum manual para configurar a seção de estante de produtos ?
este manual esta confuso e não consigo fazer alterações seguindo ele. Gostaria de fazer uma estante acima de todas chamada “chegou agora” e nela eu selecionar os produtos . Poderia como me ajudar ?
Primeiro passo é criar uma coleção ou categoria com os produtos que você quer mostrar na estante.
Por exemplo, pode fazer uma categoria chamada “Chegou agora” e depois vincular nela os produtos que quiser.
Depois disso, é só criar a estante usando essa categoria, nessa parte:
o restante não precisa preencher
Se quiser que ela apareça antes das outras, é só arrastar pra cima na tela.
Se não conseguir, me avisa que eu gravo um vídeo te mostrando como fazer.
Deu certo! Obrigado ![]()
que bom que deu certo, por nada!!
Ola Luiza… existe algum “modo férias” ou alguma forma de colocar a loja em manutenção ?
Bom dia @suplementosrp tem como colocar em manutenção sim, esse é o tutorial Como configurar uma Página de Manutenção
Ou você pode adiar a data de envios também no app de envios que utiliza e colocar um aviso no site, se preferir dessa forma te mostro como fazer
Ola Luiza. Esta pagina esta dando como não encontrada
poderia verificar ?
Olá!
Pelo visto não há nenhum recurso na sua loja cadastrado com esse slug. Isso seria uma categoria?
Bom dia!
Como pode ver no campo “slug” tem uma barra ao fim então para entrar a url também teria que ter essa barra ao fim, ficando assim:
Sugiro que retire essa barra ao fim na configuração do slug da categoria e também não adicione essa barra em nenhum outro recurso.
Site não esta finalizando pedido sem preencher o traço “-” do CEP
Clientes param nesse ponto e não finalizam o pedido… tem como consertar isso ?
Bom dia!
Não tem relação com ter ou não o traço. Esse é só uma máscara no campo que o cliente entra com o cep, o cep é salvo só com números e esse traço nunca é utilizado nas requisições de cálculo de frete.
Pelo visto o cep digitado está errado mesmo, o correto é 07075-060 e o cliente digitou 07075-660

O cep correto está retornando frete normalmente: