Solicito migração e-com para ecom plus

Layout
produtos ativos
clientes
categorias
SEO

Boa Tarde @suplementosrp

Já foi iniciada a migração, assim que estiver ok te aviso por aqui

boa tarde. Recebi o recado que a migração finalizou. Podemos dar sequencia?

Boa tarde! Podemos sim, quando conferir se está tudo ok podemos migrar o dominio, só me dar o ok que te passo os apontamentos.

esta ainda com os produtos antigos

Boa tarde @suplementosrp Migramos o que estava na e-com.club.
Se tiver itens que não quer mais manter na loja, você pode apagar, zerar o estoque ou apenas deixar invisíveis no painel.

os que estivam antigos no painel foram apagados antes de iniciar a migração

certo, acho que estava em cache. limpei e apareceu os produtos novos…

O calculo de frete parece que ainda não esta funcionando

teria como importar as configurações que estão na plataforma da e-com ?

Que bom que deu certo!

As configurações de aplicativos precisam ser configuradas a parte, não tem como importar, me informe qual app de frete você usava na club, assim te passo o tutorial de configuração.

Configurei o melhor envio.
tem como fazer o sistema nao exibir alguns dos serviços listados ?

tem sim, você consegue desativar os serviços dessa forma:

Tem como exibir endereço do cliente no romaneio/ fatura do pedido ?

Tem sim. Quando o endereço está preenchido no pedido, ele aparece na lateral direita, abaixo do CPF do cliente.

Eu preciso que este endereço esteja sempre disponível na fatura quando eu montar um pedido na função: + Adicionar Pedido
link " h t t p s://app.e-com.plus/#/resources/orders/new"

Pois eu que coordeno os motoboys aqui da loja e igualmente existiam na plataforma e-com este endereço na fatura é essencial para a entrega… como faço ?

@suplementosrp quando preenchido o endereço do cliente no campo de entrega do pedido irá aparecer na fatura

eu preciso que puxe do cadastro ja existente, pois eu que monto o pedido na maioria das vezes…
essa função precisa estar disponível, uma vez que existe a possibilidade de escolher a entrega por motoboy

ISSO AQUI:

Junto com Isso

na mesma folha … tem como?

Hoje o romaneio é focado apenas nos dados do pedido e não nos dados logísticos de entrega, como o endereço. Por isso, ainda não temos essa opção disponível. Vou levar essa sugestão pro time para avaliação em futuras melhorias!

sim, escutem o lojista. Se tem a opção de entrega local/ motoboy que nao ira utilizar correio ou transportadora o endereço precisa vir na Fatura. Não Ter o endereço na fatura do pedido / Romaneio só irá dar mais trabalho e exigir que eu faça isso em outra ferramenta como no WORD depois… :face_with_diagonal_mouth:

Tinha na plataforma anterior e não tem na nova = um Retrocesso!

como faço a conexão da plataforma com para importar produtos ja cadastrados no bling ?