@suplementosrp o endereço do cliente vai na fatura sim, o que não tem possibilidade é de deixar o pré cadastro do endereço salvo como pediu. De toda forma mesmo criando o pedido não teria que colocar o endereço do cliente? Me explique como fazia antes que assim consigo verificar para incluirmos
Já fez a integração com o bling? Depois de configurado conforme esse Tutorial ERP Bling - Nova Versão
Você pode subir a lista dos sku’s correspondentes aqui no painel em importação manual
E depois que estiver integrado, existe a opção no app para importar automaticamente novos produtos criados depois da integração
[quote=“Luiza, post:21, topic:6886”]
o como pediu
[/quote] Na Ecom antiga o endereço de cadastro sempre sai na fatura. Veja:
nao precisaria deixar o pré cadastro do endereço salvo, mas quando selecionar a fatura o endereço constar lá, igual era na plataforma antiga
Desculpe, acho que não estamos falando do mesmo endereço, seria endereço da loja então?
O envio é feito pelo app do bling aqui na plataforma por esse link E-Com Plus Admin em importação manual
depois da integração com o BLING, varias mensagens de " Não foi possível concluir uma requisição de callback de situação do pedido de venda"
estão chegando sem parar em meu email
como resolver ?
Boa tarde. Chegou a configurar o callback de estoque, nessa parte do bling?
Se sim qual url você usou, por favor?
Não!! endereço do cliente = endereço do cadastro do cliente/ comprador
esquece, vou fazer manualmente pois achei muito complicado essa integração, deveria ser nativo igual nas outras plataformas profissionais
opção de frete personalizado instalada e MOTOBOY = configurada
porque a opção MOTOBOY nao aparece nos pedidos ?
Esse já vem no romaneio do lado direito, só preencher dentro do pedido que vai aparecer em comprador:
Sobre o motoboy, vi aqui que está tudo certo agora. Às vezes, pode ocorrer um pequeno delay durante a configuração.
Percebi só agora que TODOS clientes foram importados da e-com sem o endereço completo, veio apenas o CEP… Tem como importar o cadastro completo ?
Novamente reforço o grande problema que essa plataforma apresenta na função do administrador em criar um pedido pelo painel interno. Após MUIITA dificuldade em encontrar o cliente, Veja agora o erro que esta apresentando.
Tem como melhorar isso ? a maioria dos meus pedidos são feitos pelo painel administrativo , se essa função existe, ela precisa no mínimo funcionar
Bom dia @suplementosrp o valor total do pedido é um campo obrigatório, essa mensagem que aparece é sobre o valor.
Consegue me chamar no chat no painel para que eu possa verificar os cadastros, por favor?
chat aberto