Pix via Pagar.me

Bom dia @team. Como estão?

Recebi um e-mail da Pagar.me onde eles vão disponibilizar o Pix. Pelo que vi ainda não está 100%, mas se a E-Com Plus já puder disponibilizar, quando possível, ajudará muito.

Aqui segue o link onde eles explicam melhor.

Pix no Pagar.me – Pagar.me (zendesk.com)

No mais, muito obrigado.

Abraço!

1 curtida

Bom dia @roque, tudo ótimo e com você?
Converso diariamente com pagar.me e recebi segunda a documentação referente ao PIX.
Ela está em fase de testes ainda, sendo uma versão inicial apenas. Interessante fazer a integração quando estiver mais estável

1 curtida

Fala @Matheus. Tudo certo e vocês? Tranquilo, eu li e realmente vi que eles estão no início. Apenas quis informar, mas se vocês estão em contato direto, maravilha!

Sim, o ideal é estar estável para evitar erros.

Peço o favor apenas de atualizar sobre a implementação e avisar quando tudo ok.

Obrigado!

@Matheus , algum retorno?

Boa tarde, tudo bem?
Pelo que ficamos sabendo o Pix no Pagar.me é 0,99%, demais opções não são mais vantajosas que o Pix pagarme?

Bom dia @voller e @roque, tivemos um retorno ok do pagar.me, sobre o funcionamento do Pix, já abri um chamado para implementação do mesmo. Estamos focados na liberação do Facebook API Conversion que deve sair em breve!

1 curtida

Bom dia @Matheus Tudo bem? Maravilha! Fico no aguardo. Obrigado.

@Matheus boa tarde. Tudo bem?

Alguma novidade em relação ao Pix via Pagar.me?

Obrigado.

Boa tarde @roque, não, porque o Banco Central está realizando algumas modificações no modelo do Pix e estamos esperando para depois pode integrar o modelo final, as que temos hoje precisaremos fazer modificações para readaptar ao que o banco central quer.

@Matheus , tudo certo?

Alguma previsão de disponibilizar o pix da Pagar.me?

Rodo ele na minha plataforma atual e funciona perfeitamente. Super estável, rapido, tudo certo.

Tenho uma taxa bem melhor do que na Gerencianet, e por negociação de volume preciso utilizar a da Pagarme.

Se precisarem de algum contato lá, posso indicar o meu gerente de contas.

Obrigado,

Tiago

Boa tarde, tudo bem?
Todos os PIx são estáveis e rápidos. Tanto Paghiper, quanto Gerencianet. Até temos um contato interno lá, por enquanto existem outras implementações em curso, como já existe uma modalidade genérica e o paghiper, estamos dando prioridade para outras implementações.

@Matheus vocês fariam sob demanda? Eu preciso operar o pix com a pagarme mesmo.

Se sim, pode me passar um orçamento, por favor?

1 curtida

@Matheus tudo bem?

Também tenho interesse assim o @barradoce. Caso seja possível, pode me enviar um orçamento também.

Obrigado.

Boa noite @barradoce e @roque vou verificar aqui e retorno

2 curtidas

@Matheus passa o orçamento pra gente, por favor?

1 curtida

Por que não usam o PagHiper pessoal? R$ 0,79 fixo…

A E-COM começou uma conversa com o pessoal do Banco Cora, se der certo, vai ter boleto e PIX for free para os lojistas.

Boa noite, em breve dou a resposta pra vocês @roque e @barradoce. O dev que é responsável pelas integrações de forma de pagamento, estará liberado e assim me retornará. Como já temos pagarme, o passo é bem mais simples

2 curtidas

@paulotrucco bom saber que existe a possibilidade de ser free com a Cora.

Para nós faz sentido a Pagarme porque temos uma ótima negociação global (pix, boleto, cartão, antecipação) e se perdermos o volume do pix as taxas ficariam maiores. Então, no final das contas, acaba sendo vantajoso seguirmos 100% com eles.

2 curtidas

@Matheus não esquece disso não, por favor!

1 curtida

Respondi em outro tópico @barradoce que essa semana vamos ter esse retorno!

3 curtidas