Como configurar PIX?

Boa tarde Roberto, que bom que deu certo. Mas essa resposta que não é pra instalar eu nem imaginava…kkkk Mas tá bom o importante que agora vai funcionar.

duvida a chave do pix pode ser aleataria ?

oi @bemgasto, tudo bem?

Provavelmente pode usar qualquer uma das chaves pix.

O nome é Chave aleatória, mas pelo meu uso pessoal, ela não muda. Tem o nome aleatória porque é gerado um código aleatório pelo banco.

1 curtida

Obrigado

Como faço para gerar o certificado e enviar para voce ?

@Matheus bom dia. Tudo bem? Esse aplicativo do Pix da E-Com só é acessível através da Gerencianet? Não existiria outra opção?

O ideal seria também ter a integração com a Pagar.me conforme conversamos neste tópico Pix via Pagar.me - Integrações & Apps / Pagamento - E-Com Plus Community

Entendo que há mudanças por parte do Banco Central, mas creio que isso sempre terá. Muitas lojas já estão usando e estou sendo cobrado por isso. Preciso implementar. O que me diz? Quais as opções que você sugere? O que os outros lojistas da E-Com Plus estão utilizando?

Fico no aguardo e agradeço desde já a atenção.

Bom final de semana.

Abraço!

Bom dia, tudo bem?
Na verdade é qualquer empresa que forneça os certificados. Não sei se o Pagar.me lhe fornecesse isso. Nossa integração é baseada no Banco Central, ela é generalista. Ou seja, precisa da chave PIX, o host da API, no exemplo é gerencia net, mas pode ser de qualquer empresa, o client ID, o client Secret (para que possamos acessar a API com o host dela e as credenciais de acesso) e o certificado, que é o que precisa pra gerar a transação pela API do banco central (certificado que apenas instituições financeiras têm). Se o pagar.me lhe fornecer todos esses dados, é possível usar esse aplicativo para integrar. Fora ela, a E-Com tem integração com o Paghiper PIX. Lojistas estão ficando entre ambas opções

2 curtidas

Obrigado @Matheus pelo retorno.

Hoje não conseguirei ver, mas semana que vem vou conversar com o pessoal da Pagar.me para verificar se fornecem esses dados de integração. Espero conseguir.

Se não, verei as outras opções citadas.

Abraço e bom final de semana!

1 curtida

Se o Pagar.me tiver, vai ser melhor ainda

Bom dia

O Mercado Pago não é possível @Matheus ?

1 curtida

Bom dia, tudo bem?
Não, apenas a generalista(gerencianet ou outro que suporte esse formato) e paghiper

@Matheus. Tudo bem?

Seguinte, conversei com a Pagar.me e estou aguardando enviarem essa informações. Parece que vão disponibilizar, pois no Dashboard deles não é possível visualizar a chave, que é aleatória, e só informa a Chave API e a Criptografia.

Enfim, vou aguardar e te informo qualquer novidade.

Obrigado.

Abraço

2 curtidas

Boa, obrigado pelo retorno @roque

1 curtida

MP segue fora dos planos?

Boa tarde

Habilitando PagHiper. Pix tem que colocar uma imagem ou vai ficar aparecendo que é Paghiper. Isso não entendi.

Boa tarde, tudo bem?
Poderia mandar foto do que está aparecendo pra você por favor?

@Matheus

JA deu certo aqui

Obrigado

1 curtida

Boa tarde @Matheus. Tudo bem?

Seguinte, no dia 29/12/2021 recebi o seguinte e-mail da Pagar.me:

"Olá, Roque! Tudo bem?

Aqui é a Juliana do Pagar.me.

Você entrou em contato conosco com algumas dúvidas sobre Pix, solicitando algumas informações a serem passadas para um aplicativo com o qual deseja integrar, certo?

Poderia, por gentileza, detalhar qual é o aplicativo (se possível, deixar o site deles ou um contato)? Algumas das informações solicitadas não dispomos livremente, então precisamos entender de forma precisa a necessidade do aplicativo para utilizar os dados solicitados.

Fico no aguardo do seu retorno!"

Informei que é a E-Com Plus. Por acaso alguém da Pagar.me entrou em contato? Não sei se há alguma novidade sobre o Pix.

No aguardo.

Obrigado.

Boa tarde, tudo e você?
Ninguem entrou em contato, se quiser, me coloca em cópia nessa conversa pra que possamos verificar mais a perto. O Pagarme tem nosso contato, mas pode me incluir

Qual o seu e-mail, Matheus?

Obrigado.