Como configurar PIX?

Boa tarde, tudo bem?
Poderia mandar foto do que está aparecendo pra você por favor?

@Matheus

JA deu certo aqui

Obrigado

1 curtida

Boa tarde @Matheus. Tudo bem?

Seguinte, no dia 29/12/2021 recebi o seguinte e-mail da Pagar.me:

"Olá, Roque! Tudo bem?

Aqui é a Juliana do Pagar.me.

Você entrou em contato conosco com algumas dúvidas sobre Pix, solicitando algumas informações a serem passadas para um aplicativo com o qual deseja integrar, certo?

Poderia, por gentileza, detalhar qual é o aplicativo (se possível, deixar o site deles ou um contato)? Algumas das informações solicitadas não dispomos livremente, então precisamos entender de forma precisa a necessidade do aplicativo para utilizar os dados solicitados.

Fico no aguardo do seu retorno!"

Informei que é a E-Com Plus. Por acaso alguém da Pagar.me entrou em contato? Não sei se há alguma novidade sobre o Pix.

No aguardo.

Obrigado.

Boa tarde, tudo e você?
Ninguem entrou em contato, se quiser, me coloca em cópia nessa conversa pra que possamos verificar mais a perto. O Pagarme tem nosso contato, mas pode me incluir

Qual o seu e-mail, Matheus?

Obrigado.

[email protected]

1 curtida

Obrigado, Matheus!

1 curtida

gente não entendi :cry:
Na parte geral da configuração de pix eu posso colocar a chave pix do meu banco por exemplo numero de celular? ou tem uma chave especifica que a plataforma Gerencianet fornece? ou devo colocar literalmente a frase “chave aleatoria” ?

Outra duvida é na Aba API PIX tambem na configuração de pix, as chaves CLIENT ID e CLIENT SECRET que são solicitadas, são quais das chaves que a plataforma Gerencianet fornece, a de de Homologação ou de Produção?

Obrigada e aguardo

Chave aleatória fornecida pela gerencianet.

Produção

@isabelacollection Pelo app da Gerencianet você consegue gerar sua chave, assim que abrir o app vai aparecer a opção do pix, depois minhas chaves