Bom dia @Matheus. Tudo bem?
Alguma novidade a respeito?
Obrigado.
Bom dia @roque, tudo bem?
Sim! Ontem até conversei com o @barradoce, já foram começados alguns testes antes da implementação. Acreditamos que fique ai R$1000,oo. Se quiserem dividir entre os interessados (igual ocorreu com outra implementação). De toda forma já começamos a desenvolver pra agilizar.
Boa tarde, @Matheus. Tudo bem e você?
O preço da implementação está meio salgado para arcar sozinho. Realmente teria que ter mais interessados. Fora o @barradoce, há mais interessados?
De qualquer maneira, obrigado pelo retorno.
Sozinho eu sei que não vai ser, porque tem mais interessados no caso. De forma geral, forma de pagamento é até mais caro, mas como já temos integração com pagar.me o valor fica menor. Mas de toda forma vamos adiantando por aqui e depois olhamos isso ai que é o menos importante na verdade
Beleza, Matheus. Por favor, mantenha as atualizações à respeito. Sem pressão…
Brincadeiras a parte, o quanto antes nos ajudará.
Obrigado pelo retorno e um bom final de semana.
Abraço!
Ótimo! Eu entro na vaquinha!
Por aqui preciso com certa urgência
Perfeito, no aguardo!
@Matheus alguma novidade?
Queria tentar migrar no final de semana (dificil terminar tudo, mas é a meta), mas este ponto é um gargalo.
Obrigado!
Bom dia, estamos terminando, já implementamos quase, tudo faltam algumas partes de configuração, no caso, poder ativar ou desativar o pix e outros detalhes pequenos, por enquanto como fazemos testes, ele já entra ativo.
@Matheus caso eu não precise da função para ativar/desativar conseguiria já usar?
Uma coisa que seria bem legal ter é a opção de cada loja customizar o prazo que quer deixar o pix válido, idealmente em horas.
Não, porque está em ambiente de testes.
Vai ter no caso em minutos, só fazer a conta.
@Matheus perfeito, melhor ainda em minutos!
Beleza, aguardo. Por favor, avise assim que disponibilizado!
Valeu
@Matheus, tudo bem?
Tive que colocar o Pix via Paghiper pois estava sendo cobrado. Mas se via Pagar.me for mais interessante, faço a alteração. Sabe dizer qual é a taxa de transação do Pix via Pagar.me?
Obrigado.
@roque varia muito de cada negociação. A Pagarme tem a taxa “padrão”, mas a que vale mesmo é a negociada por volume. Eu pago, atualmente, 1%.
Sei que existem outras opções mais baratas para o pix, mas se considerar todas as taxas que negociei (pix, boleto, cartão, antecipação) foi a opção mais vantajosa para mim. Se eu tirar o pix deles, terei aumento em outras taxas.
Obrigado @barradoce!
Vou analisar, pois ainda não tenho uma taxa tão atrativa. Na verdade preciso entrar em contato com eles e tentar negociar.
De qualquer maneira, obrigado.
Abraço!