Pix via Pagar.me

Bom dia @Matheus. Tudo bem?

Alguma novidade a respeito?

Obrigado.

Bom dia @roque, tudo bem?
Sim! Ontem até conversei com o @barradoce, já foram começados alguns testes antes da implementação. Acreditamos que fique ai R$1000,oo. Se quiserem dividir entre os interessados (igual ocorreu com outra implementação). De toda forma já começamos a desenvolver pra agilizar.

Boa tarde, @Matheus. Tudo bem e você?

O preço da implementação está meio salgado para arcar sozinho. Realmente teria que ter mais interessados. Fora o @barradoce, há mais interessados?

De qualquer maneira, obrigado pelo retorno.

1 curtida

Sozinho eu sei que não vai ser, porque tem mais interessados no caso. De forma geral, forma de pagamento é até mais caro, mas como já temos integração com pagar.me o valor fica menor. Mas de toda forma vamos adiantando por aqui e depois olhamos isso ai que é o menos importante na verdade

1 curtida

Beleza, Matheus. Por favor, mantenha as atualizações à respeito. Sem pressão… :rofl:

Brincadeiras a parte, o quanto antes nos ajudará.

Obrigado pelo retorno e um bom final de semana.

Abraço!

1 curtida

Ótimo! Eu entro na vaquinha!

Por aqui preciso com certa urgência :grimacing:

@roque estamos finalizando aqui o procedimento, posso pegar suas credenciais para teste?

2 curtidas

Boa tarde @Matheus. Tudo bem?

Sim, estou enviando via mensagem privada.

Obrigado.

1 curtida

Perfeito, no aguardo!

1 curtida

@Matheus alguma novidade?

Queria tentar migrar no final de semana (dificil terminar tudo, mas é a meta), mas este ponto é um gargalo.

Obrigado!

Bom dia, estamos terminando, já implementamos quase, tudo faltam algumas partes de configuração, no caso, poder ativar ou desativar o pix e outros detalhes pequenos, por enquanto como fazemos testes, ele já entra ativo.

1 curtida

@Matheus caso eu não precise da função para ativar/desativar conseguiria já usar?

Uma coisa que seria bem legal ter é a opção de cada loja customizar o prazo que quer deixar o pix válido, idealmente em horas.

Não, porque está em ambiente de testes.

Vai ter no caso em minutos, só fazer a conta.

1 curtida

@Matheus perfeito, melhor ainda em minutos!

Beleza, aguardo. Por favor, avise assim que disponibilizado!

Valeu

@Matheus, tudo bem?

Tive que colocar o Pix via Paghiper pois estava sendo cobrado. Mas se via Pagar.me for mais interessante, faço a alteração. Sabe dizer qual é a taxa de transação do Pix via Pagar.me?

Obrigado.

@roque varia muito de cada negociação. A Pagarme tem a taxa “padrão”, mas a que vale mesmo é a negociada por volume. Eu pago, atualmente, 1%.

Sei que existem outras opções mais baratas para o pix, mas se considerar todas as taxas que negociei (pix, boleto, cartão, antecipação) foi a opção mais vantajosa para mim. Se eu tirar o pix deles, terei aumento em outras taxas.

1 curtida

Obrigado @barradoce!

Vou analisar, pois ainda não tenho uma taxa tão atrativa. Na verdade preciso entrar em contato com eles e tentar negociar.

De qualquer maneira, obrigado.

Abraço!

1 curtida