Kangu Retira - Ponto de retirada

Boa noite, implementamos o restante, agora estamos testando se o envio da etiqueta está ocorrendo corretamente em todos os casos

Bom dia, tudo bem?

mas não está disponível no painel ainda não né?

Não, se quiserem posso até liberar, o que já foi testado e funcionando é os descontos e aumentos, além da renomeação das formas de envio. Etiquetas tiveram algumas que foram e outras não, por isso seguimos debuggando

O app já está pronto, testei no final de semana e funcionou. Hoje deu um probleminha no envio, deu resposta 500 lá, acionei o suporte, pediram para segurar e amanhã quando resolverem o erro que estão tendo e assim liberar

1 curtida

Vocês que usam @studioshopsp e @voller estão tendo algum problema dentro da kangu, tentei cancelar pedidos lá e não consegui

1 curtida

Olá, não tive nenhum problema!

:star_struck: :star_struck: :star_struck:

Oláaaa, tudo bom?

até agora não tive problema nenhum não, eu consegui cancelar um pedido normalmente, mas a etiqueta ainda não tinha sido paga/emitida.

Eles me responderam somente hoje informando que ouve instabilidade mesmo, que não tinha problema com a etiqueta. Então vamos subir hoje a possibilidade

@Matheus estou tendo problemas de novo com muita diferença no frete …

Você tem algum contato de alguém de lá que possa me passar? Eu tinha da Mariana CS, mas acho que não é mais ela que está no atendimento…

Mandei mensagem desde pra eles e não tive retorno até agora …

@voller mesmo número dela, foi um homem que respondeu hoje

Ah, esse mesmo… A única coisa que ele me falou foi pra acrescentar mais caixas além das cadastradas… Depois sumiu rsrs

@voller e @studioshopsp foi liberado ontem à noite.

1 curtida

Deixei livre a configuração do rótulo até pra retirada.

1 curtida

Já está podendo emitir etiqueta @Matheus? Se sim, pedidos feitos ontem , já pode colocar pra serem emitidos? É da mesma forma que o Melhor Envio? Tem que colocar no status da e-com ‘‘Pronto para Envio’’?

Sim, tem que reinstalar o aplicativo, porque tem opções a mais no app. No caso, uma opção para possibilitar emitir etiqueta.

Se você já tinha configurado informações do remetente para fins de etiqueta, sim é possível, pois o endereço do remetente já estará dentro do pedido.

Isso. Não coloquei pra enviar assim que aprovado, porque por exemplo tem algumas formas de envio que obrigam nota fiscal, pelo que vi aqui, tanto correios, quanto loggi dentro do pedido informa que não é requerido nota. Além disso, temos ai o vencimento de etiquetas a depender do prazo, esse foi o determinante para não enviar assim que aprovado

Acho que pronto para envio é a melhor opção mesmo, fica meio padronizado tbm , já que o ME é assim tbm…

Reinstalei, ativei a opção da etiqueta, mandei um pedido mas não foi para a Kangu não… Pode verificar?

Eu vi aqui, é por conta da informação do produto, só um minuto aqui que vou corrigir. No caso, da kangu, precisamos voltar no produto pra buscar algumas informações dele pra enviar e não somente o produto resumido que temos no pedido e ai nesse caso como é variação, precisava checar mais fundo as propriedades

tá bom, fico no aguardo para eu testar de novo… Muito obrigada! :slight_smile:

Deu bom lá. Esqueci de avisar, fiz o teste aqui e foi

1 curtida

Olá @Matheus tudo bem?
Não sei se foi só esse caso, mas um pedido não foi atualizado, ele foi enviado no dia 10, mas na e-com ainda não foi atualizado com o código de rastreio…