Kangu Retira - Ponto de retirada

@Matheus, acabou que atualizei esse pedido de forma manual, e mudei o status para Enviado, mas logo depois ele alterou “sozinho” para Pronto para Envio novamente.

Pedido 3941

Boa noite, tudo bem?
Não temos ainda a integração com atualização da entrega da kangu. Sobre a mudança de status, possivelmente tem haver com o Bling. Precisaria ter acesso pra checar se veio algum correspondente do Bling

Pretendem ter?

Consegue verificar pra mim? Senão me engano voce tem meu login do Bling

Outra coisa, teve um pedido que não foi enviado ao Kangu, pedido #3949

Sim, por enquanto somente as questoes das demandas. Pois se não ficamos muito tempo sem lançar o app.

Me envia no privado novamente por favor, pois tive que trocar de computador e perdi esses acessos.

Vou olhar, ao modificar aqui uma atualização na kangu de outro post, acabei vendo que eles mudaram um código de serviço, colocando uns termos a mais, pode ser isso que tenha travado o envio, vou verificar.

Bom dia @Matheus tudo beeem?

Voce pode conferir o pedido 3964? Mudei o status para “Pronto para envio”, mas não foi enviado para a Kangu

Sabe quando vai ter a atualização da entrega da kangu?

Foi uma modificação que fizeram, foi ajustado já. Pode reenviar esse pedido, voltando um status e colocando pronto para envio. Para casos futuros foram resolvidos também.

Não temos uma data para lhe passar para essa implementação, ela segue em nosso roadmap.

Fiz, porém não adiantou…

O problema foi que quando colocou pra enviar, a kangu retornou status de sucesso na solicitação, ou seja, no pedido foi marcado que ele já tinha sido enviado, que não foi o caso. Vou retirar isso do pedido para enviar. O mesmo aconteceu com o seu anterior. E não foram importados por conta de um parâmetro que havia sido modificado.

Deu certo? Posso voltar um status depois mudar para “pronto para envio”?

Sim, deu certo. Enviei agora pouco já seu pedido, depois verifica lá.

boa tarde @Matheus pedido 3965, tbm não foi enviado ao Kangu! Confira para mim, por gentileza!

Qual id do pedido por favor

632096fc73321213f873978d

Bom dia @Matheus conseguiu dar uma olhada?

Queria enviar esse pedido até 12h

Bom dia, sim. Teve foi um outro problema. Vou olhar mais a fundo aqui agora, qualquer coisa disparo seu e-mail antes das 12 e depois corrigimos de forma definitiva

tá bom Matheus, fico no aguardo então :slight_smile:

Consegue verificar se foi enviado por favor

1 curtida

Pelo que vi aqui foi importado

1 curtida

foi sim Matheus, muito obrigada! :kissing_closed_eyes:

Matheus, voce consegue ver a questão do Bling pra mim? Vou te mandar o acesso no privado.

Por favor, estou salvando agora a etiqueta que me é retornada, para logo em seguida fazer o rastreio.