Até modifiquei aqui pra você, se você ver lá ficou ok.
Sim, eu troquei as propriedades, erro meu
Até modifiquei aqui pra você, se você ver lá ficou ok.
Sim, eu troquei as propriedades, erro meu
@Matheus só aparece correto na página do produto… no carrinho ainda tá errado…
página do produto:
carrinho:
não sei se é esse último código de hoje que tá errado… consegue verificar por favor
agora está assim:
Sim, vamos lá não cabe tudo dentro do mesmo espaço, pois é muita informação. Então, ou comprimimos o endereço ou a quantidade de dias úteis quebrando em 2 linhas, ficando com um espaço razoável.
Ou fica assim:
Ou:
pode ser essa segunda opção
o que eu achei que ficou ruim foi aquela outra… o endereço (por mais que fosse grande) ficou em 10 linhas…
voce tem um código pra ficar dessa forma?
Tenho, vou aplicar na loja e depois colo aqui
ok, quando aplicar me dá um toque por favor
Bom dia, bom que você poderia me ajudar nisso @voller, eu já tenho código. Para mostrar com o print, preciso executar o código, mas para mim não ficou bom. Então estou pensando em retirar o termo: Retirar no ponto comercial e reduzir para Retirar no comércio ou Retirar na loja ou Retirar ou Retirar no parceiro, porque assim mantemos o padrão e fica melhor visualmente.
Eu iria em Retirar ou Retirar no parceiro
Retirar no Parceiro acho que é o melhor…
Acho que retirar fica meio vago, e retirar na loja ou retirar no comércio pode confundir o cliente, ainda mais se o lojista tiver a opção de retirar na sua própria loja/estabelecimento (frete personalizado)…
Retirar no parceiro
Bom dia, já foi modificado para Retirar no parceiro, obrigado!
Olá, alguma previsão de quando terá a atualização na Kangu, ou terá um novo adiamento?, outro tópico foi removido [ https://community.e-com.plus/t/integracao-com-kangu/2849/135 ]
Foi solicitado a troca de nome, então estamos fazendo mais testes. Porque essa modificação muda estrutura do app e versão, por isso estamos tentando fazer em uma só mudança.
Está aparecendo pra mim aqui.
Ah tá certo! Agora voltou aparecer.
Só avisando que o desconto e acréscimo já está pronto. Estou finalizando o envio da etiqueta pra liberar o aplicativo.
São as telas de configuração de todos, ou um por um. No caso não aparece pra vocês, porque não liberei.
Por último, a tela de mudar nome:
Deixei livre pra todas as formas de envio (inclusive retirada.)
Aguardando a atualização!
Sigo aguardando tbm…