Kangu Retira - Ponto de retirada

Até modifiquei aqui pra você, se você ver lá ficou ok.

Sim, eu troquei as propriedades, erro meu

@Matheus só aparece correto na página do produto… no carrinho ainda tá errado…

página do produto:
pagina

carrinho:
carrinho

não sei se é esse último código de hoje que tá errado… consegue verificar por favor

agora está assim:
código

Sim, vamos lá não cabe tudo dentro do mesmo espaço, pois é muita informação. Então, ou comprimimos o endereço ou a quantidade de dias úteis quebrando em 2 linhas, ficando com um espaço razoável.

Ou fica assim:

image

Ou:

image

pode ser essa segunda opção

o que eu achei que ficou ruim foi aquela outra… o endereço (por mais que fosse grande) ficou em 10 linhas…

voce tem um código pra ficar dessa forma?

Tenho, vou aplicar na loja e depois colo aqui

ok, quando aplicar me dá um toque por favor

Bom dia @Matheus não deu certo??

Bom dia, bom que você poderia me ajudar nisso @voller, eu já tenho código. Para mostrar com o print, preciso executar o código, mas para mim não ficou bom. Então estou pensando em retirar o termo: Retirar no ponto comercial e reduzir para Retirar no comércio ou Retirar na loja ou Retirar ou Retirar no parceiro, porque assim mantemos o padrão e fica melhor visualmente.

@barradoce, @studioshopsp, @paulotrucco e outros, podem me dar um norte pra definirmos isso?

Eu iria em Retirar ou Retirar no parceiro

1 curtida

Retirar no Parceiro acho que é o melhor…

Acho que retirar fica meio vago, e retirar na loja ou retirar no comércio pode confundir o cliente, ainda mais se o lojista tiver a opção de retirar na sua própria loja/estabelecimento (frete personalizado)…

Retirar no parceiro

Bom dia, já foi modificado para Retirar no parceiro, obrigado!

1 curtida

Olá, alguma previsão de quando terá a atualização na Kangu, ou terá um novo adiamento?, outro tópico foi removido [ https://community.e-com.plus/t/integracao-com-kangu/2849/135 ]

Foi solicitado a troca de nome, então estamos fazendo mais testes. Porque essa modificação muda estrutura do app e versão, por isso estamos tentando fazer em uma só mudança.

Está aparecendo pra mim aqui.

Ah tá certo! Agora voltou aparecer.

Só avisando que o desconto e acréscimo já está pronto. Estou finalizando o envio da etiqueta pra liberar o aplicativo.

São as telas de configuração de todos, ou um por um. No caso não aparece pra vocês, porque não liberei.

Por último, a tela de mudar nome:

Deixei livre pra todas as formas de envio (inclusive retirada.)

ótimo @Matheus muito obrigada

1 curtida

Aguardando a atualização!

Sigo aguardando tbm… :star_struck: :money_mouth_face: