Integração com kangu

to conversando com uma moça do kangu via WhatsApp e estamos fazendo alguns testes… Acho melhor só eu falar com ela não é? pra não ficar com duas conversas paralelas…

fiz alguns testes com ela e acho que deu certo… assim que eu terminar te falo aqui no que deu rsrs

1 curtida

@Matheus me tira uma dúvida por favor…

no caso da kangu tem que ser feita a etiqueta manual né? eu uso o bling…

tive um pedido pelo kangu, mas no Bling puxa assim…

Não puxa a logistica… No melhor envio tbm…

Tanto o melhor envio, quanto a kangu eu já cadastrei no Bling…

No Bling você tem que cadastrar o alias da forma de envio e ai esse alias, tem que ser o mesmo nome da forma de envio da e-com.

não entendi kkkkk

está assim no bling

voce tem algum exemplo de como faço?

Ali em Alias, você configura o nome da forma de envio que mostra na e-com

é necessário escrever a transportadora tbm? ou pode deixar como na imagem?

Bom dia @Matheus

tá correto?

Esse painel está um pouco diferente, mas sim. Acredito que é isso mesmo.

Bom dia @Matheus tudo bem?

Já tem uns 15 dias mais ou menos que foi colocado só o cálculo da Kangu (ainda estou tentando acertar), mas pra quando vai estar tudo completo? Emissão de etiqueta etc? Pq já tem um tempinho que essa integração tá rolando rs

Boa tarde, como tivemos esse problema no cálculo. Estávamos aguardando se precisaria de algo mais. E no caso, eles retornaram hoje.

[16:27, 23/05/2022] CS kangu: Entendi, gerou dúvidas porque a simulação feita na kangu foi com caixa onde a lagura e comprimento são o mesmo do produto
[16:27, 23/05/2022] CS kangu: Ou seja, não vai voltar correto
[16:28, 23/05/2022] CS kangu: Porque se a caixa tem 30x30 e produto também, na verdade a caixa deveria ser maior ou o produto deveria ser menor
[16:28, 23/05/2022] CS kangu: Porque cada produto tem 30 de largura e comprimento, dois produtos já não caberia dentro de uma caixa que também é 30

Pelo que foi informado, o problema são as medições. E pelo que falaram pra você iria editar as dimensões cadastradas.

Agora vamos focar em resolver aquele tópico do retira e dai damos sequencia para o resto da integração

@Matheus até o momento eu resolvi essa questão do calculo, o erro era no cadastro das medidas, fiz alguns testes junto com o CS e até agora estão ok…

Pelo o que foi me passado, tenho que criar varias caixas no painel do kangu, e aqui, no meu painel da minha plataforma, cadastrar a dimensão real de cada produto…

antes eu estava cadastrando em cada produto 3cm de altura, 30 cm de largura e 30 cm de comprimento, pra que quando fosse calculados 10 produtos de uma vez, só aumentasse na altura (pelo melhor envio e manda bem dava certo assim) e no kangu tem que der o valor real de cada produto mesmo…
ou seja, 3cm de altura, 3cm de largura e 3cm de comprimento…

Mas se tiver qualquer problema, eu converso direto com quem me atendeu :slight_smile:

isso, por favor rsrs

outra coisa, o painel para o kangu, vai ser aquele mesmo? nao vai ser mais robusta igual o melhor envio? pois se eu quiser desativar alguns serviços de entrega, vai ter alguma maneira de desativar? ou vai ser como está mesmo?

O melhor envio tem 1 código por forma de envio, o que facilita desativar pelo seu código. Mas o Kangu tem 3 códigos para milhares de formas de envio, mas conforme prometido, eu vou modificar o app de cálculo primeiro pra possibilitar colocar por nome o acréscimo. Já sobre desativar, pelo que me falaram dava pela própria Kangu, veja se por aqui:

Olá, alguma posição para atualizar o APP Kangu para conseguimos adicionar Custo adicional ?

1 curtida

Bom dia, ainda nao, tivemos que modificar outras integrações e na próxima semana já olharemos isso novamente.

Bom dia @Matheus
tudo bem?

Quando vai ser finalizado a integração completa? emissão de etiqueta, desconto/custo adicional?

Desconto/Custo adicional, a ideia é pra semana que vem.

e emissão de etiqueta @Matheus ?

Previsão que seja na outra. Estamos realizando alguns upgrades nas integrações principalmente do Tiny e Pagarme. Você que me pergunta sobre Bling, me retornaram que esse ano sai a integração nativa, não começaram ainda, pois estão com alguns problemas do lado deles que é prioridade pra resolução.

1 curtida

bom dia @Matheus tudo bem?
vai ser possivel alterar o nome dos serviços igual é possivel no melhor envio?

A princípio não, mas vou ver se dá tempo de enquadrar aqui, no caso, só a retirada na loja que não teria como mesmo