Integração com kangu

Boa noite

Já existe integração com o Kangu? Eles estão dominando o mercado de ecommerce no que tange logística

Bom dia, não temos ainda. Mas já temos documentação e vamos começar a implementar pós black friday. Normalmente não fazemos implementação de funcionalidades novas no período da black november, justamente para evitar problemas. Porque sempre tem que ter homologação, isso depende do terceiro, além dos testes em produção para depois liberação.

Bom dia, já temos a documentação que nos passaram, mas não dava pra fazer em período de Black Friday, agora vão começar a sair algumas implementações (a próxima que deve sair é a questão do avisame pra variações, pois já estão implementando a segunda parte dela) e em breve mexeremos com ela

1 curtida

Bom dia, tudo bem?
Os 199 é por quantidade de pedidos ou por produtos. No seu caso é por produtos. O seu plano permite produtos ilimitados na loja. No caso, quando é 99, permite apenas 300 produtos cadastrados

Boa noite, tudo bem?
A princípio outra integração de envio, no caso Intelipost gerou mais demanda, então ela vem primeiro. Basicamente esperando retorno da Intelipost para começar teste de desenvolvimento.

Olá @Matheus tudo bom?
Acho uma pena tbm, pq eu preferia Kangu… :sweat:

1 curtida

Kangu terá integração. Só precisamos terminar uma pra começar a outra.

1 curtida

Tem previsão da Kangu?

Não tem como te dar previsão, porque estamos em outra integração. Mas normalmente, uma integração, se o parceiro não demorar pra validar ela, pode demorar 1 mês, no caso, 1 mes intelipost (que está demorando um pouco o parceiro) e 1 mês kangu (pra desenvolver e a kangu se tiver tempo, validar a integração)

Alguma novidade sobre?

1 curtida

No caso a integração com a Intelipost está demorando um pouco mais que o esperado. Fizemos já a parte de cálculo, mas precisamos da validação deles. Hoje conversei aqui internamente para começarmos a fazer da kangu, de forma paralela, enquanto não temos retorno da Intelipost para dar continuidade no rastreio.

1 curtida

Previsão de Kangu é quando?

1 curtida

O cálculo propriamente dito, é pra ser bem rápido. O que pode demorar um pouco mais é o rastreio e envio de pedidos. De toda forma, o cálculo estava quase pronto segundo a documentação, porém, está dando uns erros de propriedade inválida, então estou aguardando a kangu me informar, qual propriedade é valida, pois acredito que a documentação esteja desatualizada

Boa tarde @Matheus alguma novidade? :heart_eyes_cat:

Boa tarde, sim, o cálculo já está pronto, só não finalizamos ainda o envio de etiquetas, se quiserem já posso liberar essa semana ainda o cálculo apenas e depois quando sair a etiqueta, apenas atualizar o aplicativo para tal.

1 curtida

Eita @Matheus !

E você já tem uma previsão de quando vai estar 100% pronto?

100% vai demorar, porque existe ainda a possibilidade de rastreio. Porém com envio de pedidos, acredito que no máximo 2 semanas, já estará pronto etiqueta e cálculo

então seria essa semana, que já seria liberado? rs

bom dia @Matheus :smiley: :smile:

Maximo de 2 semanas, eu mandei tem 6 dias, tô contando com a outra semana também, porque sempre surge demandas de ultima hora, se tivesse o tempo pra focar só nisso, rapidinho sairia

A kangu tem várias peculiaridades diferentes, então as vezes preciso voltar no cálculo pra pegar informações como telefone de contato, nome e outras coisas relacionadas ao lugar de retirada da loja.