Integração com kangu

Booooom dia @Matheus
Sigo ansiosa com essa integração hein kkkkk

Bom dia @voller, tudo bem?
Semana passada, tivemos que parar um pouco, pois a intelipost nos respondeu após algum tempo com a credencial de teste e logo depois quis validar a integração de cálculo, como não tinha como postergar, pois nem sempre temos essa oportunidade, tivemos que dar mais enfase pra terminar a Intelipost que já está até liberado o aplicativo, mas essa semana, se não tiver contra tempo, vai ser mais do que suficiente. Já até pedir o ícone da kangu pra equipe de marketing

bom dia @Matheus , tudo bem sim e voce?

Muito obrigada pelo retorno!

Espero que de tudo certo hahaha

Boa tarde @Matheus :joy::pleading_face:
Tudo bom?

No que deu? :face_with_hand_over_mouth:

Boa tarde, vou liberar o cálculo e ai quando der solto a etiqueta. Surgiram mais coisas a serem feitas e não deu pra finalizar isso. Então vou liberar o que está pronto e assim depois sai a outra parte

Quando seria isso?

E como vai funcionar? No caso, o cliente fazno cálculo na minha loja, mas a etiqueta eu teria que fazer manual? É isso

E quando estará 100% pronta? Pq pelo jeito a intelipost já está disponível né

Nesse caso sim

A intelipost foi publicada só calculo também. Ela vai ser feita posteriormente a geração do pedido na intelipost.

Eu não consigo lhe precisar te falar quando estará 100% pronta e liberada. Porque estou mexendo um pouco cada semana, a que tiver mais tempo pra mexer, eu finalizo o envio da etiqueta

E quando vai estar pronta no painel só para o cálculo?

É @Matheus pq já tem um tempo que isso tá rodando né? Aí era duas semanas, aí provavelmente semana passada, se desse, e agora sem previsão…
Então vai ser mais daqui um mês mais ou menos?

Digo sem previsão, porque pra mim é chato eu te dar uma previsão e não cumprir. Por isso que não gosto de dar previsões, principalmente quando falta tempo pra fazer muitas coisas. Quando eu digo sem previsão, se me sobrar tempo eu termino em um dia, se não sobrar, ai complica um pouco.

Se quiser, posso liberar até quarta só o cálculo

Olá, só o calculo já ajuda e muito, por que depois é só subir os pedidos no ERP e gerar as etiqueta e não quiser fazer manual ou não for !

1 curtida

Perfeito! Então já vou liberar essa integração!

verdade, tinha esquecido que dá pra subir pelo ERP

1 curtida

isso @Matheus … Meu site tá fechado e gostaria de já subir com a integração… boraaaaa! :smiley: :blush: :money_mouth_face:

1 curtida

Bom dia, você fala um peso único? Independente da quantidade de itens do pedido?

Então, hoje na integração, ele soma os pesos dos produtos e pra enviar a etiqueta, envia esse peso somado, isso já não seria o correto? De toda forma, cada pedido tem uma propriedade que é peso do pacote, ela não fica disponível visualmente, porque se não a página de pedidos ficaria bem bagunçada, mas nesse caso, seria só editar pela aba avançado, seria problema (podemos fazer um ticket)?

Nada da Kangu?

Kangu já está pronta. Só não foi liberada ainda. Testes estão sendo feitos, pra evitar que tenhamos problemas

Mas não iria ser liberado só o cálculo na quarta?