@Matheus boa tarde!
segue o link do carrinho na sequencia 1, 2, e 3
Boa tarde, veio uma informação da resposta enviada pelo console, porém normalmente vem uma informação do tipo texto (uma mensagem simples), veio do tipo objeto e quanto é assim, vem um descritivo [object object], colocamos para parsear melhor essa resposta de objeto:
Boa noite @ralcara, agora sim pode fazer mais testes! Conforme um teste que fiz:
Boa tarde @ralcara, faz uns testes por favor pra checarmos. Me manda o link do carrinho pra buscar o identificador dele
@Matheus boa noite!
O e-vendas recebeu os dois carrinho que voce testou no abandono, porem o ultimo que enviei para voce até o momento não chegou no evendas.
Esse carrinho foi criado dia 5. Não é um carrinho novo após alteração nossa pra ver retorno do log. Se provavelmente usar o navegador, sem ser um novo acesso, o seu navegador continuará pegando o ultimo carrinho. Preciso que faça esse novo teste em uma guia anonima
Olá, @Matheus bom dia!
Efetuei o teste em uma guia anonima.
Alguns pontos de atenção.
Eu exclui meu cadastro e tentei simular um novo cadastro por uma guia anonima ele chega até a forma de pagamento e neste momento o carrinho não foi gerado.
Foi necessário fazer uma pedido finalizar o pagamento (gerando PIX ou outra forma de pagamento para que os dados fosse gravado novamente como cliente.
Somente após este pedido gerado e pago consegui gerar um novo carrinho e abandonar.
após o pedido finalizado e pago os dados do produto ainda continuava na sacolinha como se não tivesse finalizado o pedido.
Por algum motivo o sistema intendeu que o pedido foi finalizado, porem foi uma tentantiva de abondono.
Foi aberto uma guia anonima e abondonado o pedido conforme foto abaixo:
app/#/cart/6390970173321213f808a7cb
Att,
Renato Alcará
Bom dia! Agora esse recebi aqui e agora temos como trabalhar, vou te enviar a foto para ver:
O status da resposta de envio foi 200, mas internamente retornaram como 400. Veja onde está de azul escuro, é onde enviamos a informação enviada para a url do evendas, ou seja, não enviamos vazio, mas de alguma forma, não estão processando essa informação. Já vou encaminhar para o dev no whatsapp também.
@Matheus quer que fale com o Fabio, o que acha da gente fazer uma call, e porque somente os pedidos que voce faz vai para o evendas…
Já conversando com ele aqui. Ele recebeu lá, vai comparar com outros json que entram.
Desse seu log @ralcara, consegue me enviar o corpo da mensagem que recebem? Pelo menos do que foi meu recente
Boa noite @ralcara, tudo bem?
Se conseguir me enviar agradeço. O corpo que o evendas me compartilhou não é o mesmo que enviamos. Ficaram de corrigir a questão de ter que receber uma propriedade order em carrinho abandonado, o que não existe. A propriedade order só existe em pedido e vice versa. Só falta isso para terem certeza lá e corrigirem de fato o problema.
@Matheus bom dia!
Seguimos para mais um mês sem a resolução do meu problema… o sistema e-venda raramente recebe um pedido de carrinho abandonado… desta forma consigo entender que o problema de fato não é eles, pois quando recebem a informação eles notifica…
Sinceramente eu já estou desistindo pois estou com o problema desde 01/11 e até o momento não foi resolvido…
Outro problema que tambem tenho é a quando o cliente fecha um pedido calcula o frete e o mesmo não é integrado no melhor envios.
O mais interessante é que os outros clientes funciona…
Att,
Bom dia @ralcara fiquei esperando um retorno seu, mas não tive então achei que tinha sido resolvido. Vou pedir que me envie acesso de sua loja aqui e da sua conta no evendas, no privado, se quiser eu abro a mensagem. Do ponto de vista de melhor envio, deve ser uma configuração, porque os aplicativos são apartados, nenhum tem relação com o outro. O melhor envio tem especificidades, por exemplo, se tiver marcado para comprar etiqueta e não tiver saldo, chance de o pedido não ir pra frente no Melhor envio, ou se vender por transportadora, algumas são necessários configurações extras para funcionamento. Mas me enviando no privado, consigo verificar.
Sua loja, não estava instalado o gerenciador de procedimentos comuns, porque estava o da confere, mas o da confere não deve funcionar tanto mais, normalmente na migração, pessoal informa isso, isso pode ter gerado o problema relacionado ao melhor envio, vou ver aqui no log se houve algum erro, se não tiver, foi isso.
A etiqueta só é enviada ao melhor envio, quando modificado para status Pronto pra envio, porque a etiqueta vence no prazo de 1 semana, se a loja demora a enviar, pode ser um problema e cancela a etiqueta. Vi que tem modificado para Em Separação, mas deve ser Pronto pra envio