Integração - Ecomplus x E-vendas

Boa noite, chegou lá sim. Você abriu tópico 21:06, ele foi enviado 21:04:56 segundos.

O envio não ocorre exatos x minutos que é configurado no painel.
É enviado quando tem uma segunda tentativa ou terceira de envio pela API, a segunda tentativa normalmente ocorre com 5 minutos e a terceira com 15 minutos (mas pode variar). Se no seu painel vem por exemplo com 10 minutos, provavelmente somente na terceira notificação da api que será enviado. Porque ele pega a configuração do app e compara, o tempo atual da notificação é maior que o tempo configurado? Se sim, envia, se não, barra.
Por isso que informei anteriormente que tempo maior que 12 minutos não é indicado, provavelmente pode não funcionar, considerando que temos ai um possível limite de 3 minutos até os 15.

@Matheus, boa noite!
Entendo seu posicionamento… porem não esta integrando no e-vendas… apenas o seu carrinho no teste que você fez que integrou…
estou olhando o painel de mensagem e até o momento não chegou o post.
minha configuração esta para 5 minutos.
considerando o tempo máximo que você disse até o momento não foi integrada no e-vendas…

Essa aba é de pedidos, existe alguma de carrinho abandonado? Se não existir, então vou acionar o desenvolvedor do e-vendas, pois a notificação foi enviada e tivemos o retorno de status 200 que é aprovado com sucesso a inserção

@Matheus Eu printei as duas telas onde chega todas as notificações da plataforma, tudo que vem da ecomplus chega nestes dois local.

abaixo foi o teste que voce fez. os outros são pedidos que vão trocando de status conforme vai recebendo.

Perfeito, da nossa parte aqui de fato, só resta l e-vendas retornar pra onde foi esse carrinho abandonado. Porque o retorno foi com sucesso. O desenvolvedor já recebeu a mensagem, quando ele ver, me retorna pra informar pra onde foi esse carrinho, te informo. Provávelmente, só amanhã