Integração com kangu

consegue me passar o WhatsApp deles então? Por favor… Pra eu já tentar resolver isso…

Sim pra todos ou para um bloco de formas de envio. Exemplo, na Kangu você tem formas de envio tipo E, X, R. No caso E envolvem muitas formas de envio, a grande maioria, X são poucas, mas normalmente são as mais rápidas/caras e R são as retiradas. No caso, daria pra fazer promoção por bloco, mas individual não.

@Matheus to falando com eles pelo chat e me falaram

‘‘Não temos integração com essa plataforma, o seu cadastro aqui é sem integração.’’

Sim, não foi homologado

Só vamos homologar quando tiver todas as ferramentas de etiqueta por exemplo efetivadas.

O que precisa resolver no caso é sobre o cálculo. Estou com pessoal de sucesso do cliente aqui pra eles tentarem resolver

segundo eles, por isso que não está batendo o cálculo do frete… eu achava que ja estava certo Matheus, só faltava isso da etiqueta

o que não faz muito sentido… mas é isso que estao me passando no chat…

mandei as respostas acima @Matheus que voce me falou, sobre a homologação e me falaram isso agora

''Mas como que está sendo feito cálculo em uma plataforma que não temos integração.

Essa informação não condiz com as integrações que a kangu’’

O atendente do chat normalmente não sabe muito. Existe documentação, quem quiser integra e busca a chave de API que é liberada no campo meu acesso. A homologação basicamente é pra mostrar a foto da plataforma dentro da kangu, isso será feito, mas como solicitaram a liberação do app apenas com nossos testes liberamos. De toda forma já estou conversando com o pessoal que entende, pra saber o que ocorre nesse caso

Eles devem estar falando com você que não bate, porque cada calculo gera um número e quando você faz o pedido, deve salvar esse número e quando vai enviar pra a etiqueta, precisa enviar o número pra considerar a mesma cotação que foi feita na finalização do pedido, a fim de evitar erros. Mas isso que está reportando não tem nada haver com a etiqueta, você está tentando simular um valor referente ao que você calculou e está dando muito diferente, de toda forma o CS da Kangu está analisando se a documentação que me passaram está correta.

Segundo que me falaram aqui está correto o meu cálculo, preciso do link do carrinho que fez para que eles possam checar lá a resposta

@Matheus qualquer simulação de compra da forma que falei (colocando mais de um produto no carrinho, nos meus testes eu coloquei 10 - que é o pedido mínimo) mostra o erro no calculo…

o site está fechando, clicando no link do carrinho abre na página de manutenção

como eu disse, um produto, o cálculo está correto… o problema é quando se coloca mais de um produto no mesmo cálculo…

O cálculo é o mesmo. Quando tem um produto apenas, vai um produto com preço, dimensão, peso, unidade e nome, se vão 10 itens do mesmo produto, o que muda é a quantidade de 1 para 10. Se for 10 itens diferentes, ao invés de ser 1 produto no corpo, são 10 produtos, com cada um com uma dimensão diferente. Fizemos um teste aqui na sua loja em manutenção com 10 itens, Loggi deu 27,42, o mais caro foi Sedex 73,27. Por isso que preciso do link do carrinho que você testou

vou fazer uma nova simulaçao aqui, como faço pra pegar o link do carrinho? é o link que eu estiver usando mesmo? no carrinho?

usa os mesmos produtos… eu estou usando usando os kits de relógio com caixa…
o pacote com 10 kits da 30a x 30c x 30l + seguro e peso 1,5kl

pelo menos no melhor envio o pacote fica assim e assim que me baseio quando embalo…

cada kit tem 3a x 30c x 30a … em cm

o kit com 10 dá esse que mandei acima, só aumenta na altura

não sei pegar o link kkkkkkk
o cep que usei foi

47813-634

outro teste

e-com plus 1

Você cria o carrinho, vai para o checkout após ter colocado email e cpf pra confirmar. Lá vai estar a url que precisa me enviar

Segue o link do carrinho @Matheus _https://www.vollermanie.com.br/app/#/checkout/611fd4a5cfbcd970598427d0

Olá, com relação a pergunta do Paulo, mas tem como ser implementado um campo para conseguir adicionar uma % ou valor a mais em casos de subsídio e eventuais taxas sobre os pagamentos mesmo que incidam em todas as formas de envios deles?

1 curtida