1ª Opção: Você poderá marcar para carregar mais produtos automaticamente com sroll da página (sempre que o cliente for rolando a página para baixo, aparecerão produtos). 2ª Opção: Caso não deseje marcar esta opção, aparecerão até 24 produtos na sua Vitrine Dinâmica
Bom dia, sua loja estava um pouco desatualizada, devido ao que comentamos internamente no ticket. Já foi regularizado. Como temos atualizações e modificações todos os dias, isso acaba demandando um tempo de atualização total da loja.
Oi Luiza, boa tarde, tudo bem? A vitrine dinâmica não devia ter aleatoriedade nos produtos? Toda vez que carrego a pagina, mostra sempre os mesmo… é isso mesmo?
@Luiza Luiza, não… pq “carregar mais” não atende a página inicial da loja. Eu prefiro essa função desabilitada. Mas eu pensei que por ser uma vitrine dinâmica, ela iria sempre, mesmo que limitado aos 24 produtos, carregar produtos diferentes a cada visita. Ela só é dinâmica para carregar mais produtos na mesma página?
não é sempre que você irá “atualizar” a página que vão mudar os produtos. Eles vão mudar pela relevância da sua loja na medida que os produtos forem se destacando.
Você pode configurar a estante de produtos com categorias especificas, lançamentos, relevância, mais vendidos, etc
OI @Luiza, tudo bem? Vc pode me dar um help com a frente da loja? Então, configurei algumas estantes, porém não aparecem as estantes em que inseri categoria… consegue me ajudar?