Estou tentando fazer a integração com o MailChimp, mas não estou conseguindo, nunca usei esse sistema, então não sei bem como funciona…
Consegui preencher só o ‘Api Key’
O ‘Store Id’ e o 'Store List’não sei onde ficam essas informações para preencher…
Li em outro tópico que tenho que criar as listas, se for o plano gratuito, eu só vou poder escolher entre lojas OU listas, é isso?
– Quando clico em CRIAR LOJA e/ou CRIAR LISTA aparece:
‘‘ERRO. Sua conta não permite essa operação, verifique seu plano atual no Mailchimp e tente novamente.’’
– Quando eu clico em BUSCAR MINHAS LOJAS a tela aparece assim, sem nenhuma informação:
Seguinte esse Store ID é o numero da sua loja aqui na E-com o Store list é o código da sua lista lá no mailchimp, conta gratuita só pode criar uma lista, contas pagas podem criar vários públicos diferentes (várias listas). Na gratuita da pra colocar TAGs pra ir “segmentando” mas é manual. Quando um contato vai exportado da loja em Source vem o nome da loja, se ele se inscreve em um pop-up ou form, o source vem Embed form. O que dá pra mais ou menos diferenciar os clientes.
Se ainda não criou a lista em Audience Dashboard deve dar pra criar (não lembro)…kkkkk Se já criou a lista vai em Audience > Settings… no final vai ter “Unique id for audience nome que deu pra lista” pega o código e coloca nas configurações esse é o Store List.
@Rogerio, se eu te falar que eu não entendi nadinha, você vai dar risada da minha cara??
Mas obrigada pela ajuda, pelo jeito só vou entender se desenharem…
@team , @suporte etc… conseguem me socorrer por favor?