Dúvidas MailChimp

Bom dia, são os que aceitam receber novidades, seja cliente cadastrado ou não. O mailchimp só permite envio assim. Por padrão, quando é compra, deixamos ela pré-marcada, então só não fica aceito como newsletter, se o usuário não aceitar.

então @Matheus eu acho que os cadastros não estão subindo pro mailchimp não…
Só foram os que exportei pra lá…

como faço pra ir automatico? será que fiz algo errado?

Vou checar aqui o que está acontecendo

tá bom, obrigada

Bom dia, detectamos alguns erros, possivelmente pela atualização da nova API do Mailchimp que foi lançada. Já abri um issue e vamos realizar um relatório do que está acontecendo a cada chamada, para que possamos identificar e ajustar de acordo com a nova versão da API do mailchimp

então vai ficar sem atualizar por enquanto?

Isso, até o ajuste da integração pra versão nova da API

nada ainda @Matheus?!

Teve um outro tópico que pedi pra você testar, só não lembro qual

fo no privado eu acho rs, vou mandar lá…

1 curtida

Bom dia @Matheus , tem mais de 20 dias que aguardo seu retorno sobre o mailchimp e não tive retorno… preciso saber como está…

Boa tarde, você chegou a testar? Pelo painel clicando em enviar pra saber se foi enviado os clientes por aquele botão?

@Matheus testar o que? Não to entendendo…

A única coisa que sei é que não tem nenhum contato de e-mail está indo para o Mail Chimp

Lá tem 398 contatos que foi exportado via planilha a meses… Que se eu não me engano foi dia 17/18 de maio… depois disso não atualizou mais nenhum contato…

Me passe seu acesso da e-com no privado por favor, para que consiga simular uma carga de envio de emails. Fiz um teste em uma loja teste e havia sido aceito, por isso solicitei o teste. Mas me passe que eu mesmo verifico

enviado!