Variações de produto

Oii!

Acabei de cadastrar o produto https://celly.netlify.app/pkayboy-delineador-liquido-colorido

e gostaria que as variações já ficassem visíveis pra ver o que tem e o que não tem no estoque, acho mais prático do que ir selecionando uma variação por vez e ver se tem estoque.

Assim como mostra nesse produto é muito mais prático:
https://celly.netlify.app/belle-angel-batom-liquido-matte

A princípio desconfio que isso acontece pq são várias variações e o nome delas são maiores também. Mas será que não teria como configurar para independente de espaço que ocupar, mostrar as variações lado a lado?

Ou vocês acham que isso se torna cansativo visualmente para o cliente?

Aguardo e agradeço.

Falando nisso…
Cadastrei o produto, quanto tempo demora pra ele ficar visível e disponível pra compra?

oi @celly, tudo bem?

Porque ao invés de você escrever o nome da cor, você não coloca a cor?

Lembrando que você coloca a cor e ainda escreve o nome dela. Então quando a cor esta selecionada, mostra o nome dela(nesse exemplo que coloquei, o nome “magenta” é quando aciona o rosa.

Ahh: Mas Thaís, eu não sei qual a cor do esmalte pra colocar parecido, como faço? Aqui vai uma dica:
1- Abre o site que tem a foto do esmalte no navegador firefox

2 - Com o site aberto, aperta a tecla F12:
teclado

3- O seu site vai mostrar essa barrinha embaixo (ou na lateral da sua tela):

4- Basta clicar na cor que ele já copia o código dela. Ai você vai no cadastro e coloca a cor e o nome dela:
cores1

E ai?
Colocar o nome grande lado a lado eu acho que não fica tão bacana…
Me conta aqui se gostou da sugestão ou se realmente quer o nome grande lado a lado…
Abraço!
:blush:

1 curtida

O cadastro aparece quase que imediatamente. Se o seu estiver demorando mais que 2 ou 3 minutos me avisa aqui que pode ser o aplicativo do github que não esta configurado corretamente.
Ahh, também nesse link aqui tem algumas situações que atrapalham o produto a ir para a venda.

oi @celly, tudo bem?

Sobre a variação do produto, vi aque que quando o produto tem mais variaçoes, ele começa a mostrar ele em lista ao invés de mostrar um grid.

Abri a sugestão para implementar um parâmetro para você escolher como quer definir que seja mostrado, ta bom?

Ai você vai definir.

Abraço!!! :blush:

2 curtidas

@thais eu já tinha aberto um tópico sobre isso! Tenho um produto com 7 variações de cores e ele aparece em lista e não como um grid de cores.

Sim @Carlos, informei a ela internamente sobre isso posteriormente.

Oiii pois é, percebi que na procura do produto ele aparece, mas quando clico nele aparece 404 ~ Not found

Não sei se é porque esse produto tem variação por exemplo que pode demorar um pouco mais.

oi @celly, tudo bem?

Da uma olhada por favor se o aplicativo abaixo esta instalado e configurado ai pra vc:
git
Aguardo! :wink:

Oii!
Desculpa a demora…
sim, está instalado sim.

Bom dia, assim que você cria ele demora um pouquinho para aparecer na loja, pois precisa recarregar informações relevantes para SEO, enquanto isso como o motor de busca é mais rápido, por não precisar de ter essa preocupação com SEO e sim apenas mostrar o produto, então tem um delay entre um e outro, mas depois funciona normalmente

1 curtida