404 ~ Not found

Alguém sabe como corrigir o erro 404 ~ Not found após cadastro de produtos e cadastro de coleção ao clicar no produto aparece este erro.

Olá. Creio que você precise aguardar o deploy, não aparece imediatamente. Se estiver tudo correto, é questão de tempo.

vou aguardar mais um pouco, mais tenho produtos que foi cadastrado ontem.

Conferir a url gerada (nome do produto) e se o produto está em alguma categoria, também é bom.

já fiz mais ainda nada

Os produtos estavam sem slug, por isso. Coloquei um slug referente ao nome.

Obrigado deu certo agora

1 curtida

matheus todos que estou cadastrando estão saindo sem slug.

Boa tarde, sim. Eu fiz um ajuste ontem no app, assim que sair a nova versão dele será contemplado. Enquanto isso, se puder inserir o slug manualmente

Sim vou fazer por aqui.

pode me explicar como faço ?

Acessar a aba Editar Campos de SEO e colocar um slug separado por hífen.
Parece que meu ajuste foi aceito, logo o slug já é criado nas próximas importações

Bom dia Matheus.

Acabei de fazer a importação de novos produtos continua dando erro.

Bom dia, vi aqui que os últimos estão todos com slug, os anteriores a eles não conseguimos modificar, teria de ser uma alteração manual mesmo, caso queira me envie um sku de um produto que ainda não foi importado, para que possa fazer o teste da importação e avaliar como é o funcionamento

segue, de der certo eu me avisa que apago os produto e faço importação novamente.
PR PA-03-201
PR PA-03-202
PR PA-03-188

PA.009.0008 acabei de fazer este apresentou o mesmo erro

Você colocou slug? Porque nele consta pra mim slug

Testei PR PA-03-188 e aparentemente não existe um produto lá assim, para ser mais eficiente, me envie no privado por favor um acesso ao seu bling para checar e fazer o teste

como faço para mandar no privado

Te chamei lá na mensagem