Alguém sabe como corrigir o erro 404 ~ Not found após cadastro de produtos e cadastro de coleção ao clicar no produto aparece este erro.
Olá. Creio que você precise aguardar o deploy, não aparece imediatamente. Se estiver tudo correto, é questão de tempo.
vou aguardar mais um pouco, mais tenho produtos que foi cadastrado ontem.
Conferir a url gerada (nome do produto) e se o produto está em alguma categoria, também é bom.
já fiz mais ainda nada
Os produtos estavam sem slug, por isso. Coloquei um slug referente ao nome.
Obrigado deu certo agora
matheus todos que estou cadastrando estão saindo sem slug.
Boa tarde, sim. Eu fiz um ajuste ontem no app, assim que sair a nova versão dele será contemplado. Enquanto isso, se puder inserir o slug manualmente
Sim vou fazer por aqui.
pode me explicar como faço ?
Acessar a aba Editar Campos de SEO e colocar um slug separado por hífen.
Parece que meu ajuste foi aceito, logo o slug já é criado nas próximas importações
Bom dia Matheus.
Acabei de fazer a importação de novos produtos continua dando erro.
Bom dia, vi aqui que os últimos estão todos com slug, os anteriores a eles não conseguimos modificar, teria de ser uma alteração manual mesmo, caso queira me envie um sku de um produto que ainda não foi importado, para que possa fazer o teste da importação e avaliar como é o funcionamento
segue, de der certo eu me avisa que apago os produto e faço importação novamente.
PR PA-03-201
PR PA-03-202
PR PA-03-188
PA.009.0008 acabei de fazer este apresentou o mesmo erro
Você colocou slug? Porque nele consta pra mim slug
Testei PR PA-03-188 e aparentemente não existe um produto lá assim, para ser mais eficiente, me envie no privado por favor um acesso ao seu bling para checar e fazer o teste
como faço para mandar no privado
Te chamei lá na mensagem