Trustvox (migração ecom club para ecom plus)

Pelo jeito chegou a hora de dar adeus a Trustvox agora que migrei da club pra plus

Só para terem idéia da zorra que virou a Trustvox depois da aquisição pelo reclame aqui…

• Aumentaram o preço do meu plano de R$32,00 para R$600, reclamei e ajustaram para R$300 após terem cancelado minha conta (Fevereiro 2020)

• Reativaram a conta, em março parou de funcionar, fiquei suplicando suporte até Junho e sem retorno, só diziam que estavam ocupados pela pandemia, desativaram a conta, fui atrás e disseram que era por falta de pagamento, mostrei que a falta de pagamento era culpa deles e mostrei todos meus e-mails pedindo para me darem a fatura para pagar

• Em outubro novamente desativaram a minha conta, chamei a atenção, implorei pra ser cobrado e até agora nada, pelo menos está funcionando na club

Boa noite @vaporstore, tudo bem?
Se quiser, posso interceder pra você, tenho contato direto do responsável de parcerias da Trustvox. De toda forma, o preço foi aumentado mesmo e acredito que eles estão seguindo a média do mercado pelo que conferi um tempo atrás. As avaliações é possível de migrar, tem um contato direto pra isso pelo que me informaram.

Bom Dia

Por gentileza interceda pois se pagar a empresa já tá díficil, fico com receio do tempo que possa ser perdido esperando o mesmo canal de suporte de costume

Exporto a lista de produtos e crio uma planilha que tenha td o ID da club, é isto?

Obrigado

@vaporstore foi por essas e outras que fui pro Opiniões Verificadas. A Trustvox era muito boa, depois do Reclame aqui piorou demais, demais mesmo. O Opiniões vez um plano de R$ 149,00 para se não me engano 200 pedidos/mês. Achei que valeu a pena a troca. E detalhe consegui migrar as avaliações da trustvox pra lá.

1 curtida

@vaporstore, pra lhe ajudar com isso ai, teria que ter acesso ao painel da trustvox. Caso queira mudar para a Opiniões Verificadas, segundo eles lá, tem que passar por nós também, ou caso tenha feito cadastro, preciso informar a eles o email de cadastro, para que possam te colocar como lojista E-Com