Travamento na parte do pagamento (finalização)

Olá, bom dia
desde sábado alguns clientes tem entrado em contato comigo falando que depois de preencher os dados e seguir para o pagamento a tela trava e não prossegue…

Vejam se conseguem resolver por favor, como eu vendo no atacado, não são todos que querem refazer a compra pq tem que escolher todos os produtos de novo (+ de 12)…

Tá acontecendo algum erro no sistema de vocês ou algo assim?

+1 cliente mandou mensagem falando que não consegue finalizar

Boa dia, consegue me falar qual forma de pagamento? PayPal ou mercado pago?

Não prossegue pra nenhuma parte, para quando vai pra salvar os dados … nem pelo computador, nem via celular

Isso acontece quando o cliente é novo e precisa preencher os dados, se for cliente que já tem uma conta, ele vai direto… Cliente novo quando preenche, clica em salvar e não prossegue…

Não sai dessa página (tirei meus dados)

Me passa por favor entao no privado, pois acabei de fazer um teste com dados novos e foi. Se possível o navegador e celular porque ai uso um simulador para tal

Foram 4 clientes (até que eu saiba) @Matheus que não foram, não tenho como saber os dados delas e nem navegador/celular, pq nem estão me respondendo mais, fiz um teste com celular de outra pessoa, mas não tenho mais os dados aqui, como eu falei, foi pelo computador e celular

Pensei que tinha os dados pra me passar quando informou que retirou os dados. Passei para o pessoal aqui pra eles checarem nos seus repectivos computadores

Tinha, mas era de uma pessoa que não está aqui comigo no momento…

preciso que isso seja conferido e arrumado por favor…

Já está sendo conferido, o problema é que nenhum dos nossos testes dá erro, continuamos tentando

Oi @voller ,
Nós testamos diversas vezes mas até então sempre foi corretamente, inclusive eu acabei de fechar um pedido (já cancelado) na sua loja criando uma conta nova.
Só para confirmar, quando você fez o teste verificou se todos os campos foram validados?

uma cliente que conseguiu finalizar depois de muita tentativa foi com o pedido n’ 3213

foram sim , apareceu tudo ok, gravei ate um video pra mostrar, mas não consigo mandar aqui

Boa tarde @voller Tomei a liberdade de testar por aqui, simulei um pedido pelo meu computador e o frete (Interior de SP) ficou na faixa dos R$ 20,00 e consegui fazer todo o cadastro até o ponto de finalizar com o pagamento. Tudo ocorreu sem erro!

1 curtida

@Carlos não deve ser um erro recorrente, mas não deixa de existir, a ponto de 4 pessoas mandarem mensagem alegando que não conseguiram e eu depois de tentar tambem não, algum erro tem

1 curtida

Pode fazer o upload no Google Drive (ou algo do tipo) e compartilhar o link conosco no privado por favor? Ou só um print da tela de cadastro mesmo, com os campos preenchidos…

vou ver se consigo falar com a pessoa que fez o teste aqui comigo e te mando o print dos dados no pv, mas tambem como falei acima, uma cliente depois de muito tempo conseguiu finalizar, pedido n’ 3213

Entendo, mas seu cliente não alterou nada no cadastro?
Não houve nenhuma alteração neste período, muito menos houve instabilidade (nunca houve na E-Com Plus) e mesmo se houvesse neste ponto não há nenhuma requisição a APIs :confused:
Vamos continuar tentando, mas ajudaria muito se você conseguisse o print com os dados do cadastro que travou, se possível…

Te mandei o teste que eu fiz no PV, mas o cliente não alterou não, perguntei se mudou algo e ela disse que não, que a única coisa que fez foi entrar e sair e que foi, mas que tá tentando desde sábado fazer a compra e que hoje, na segunda que conseguiu

Agora… Complicado isso hein …

@voller eu tentei os mesmos dados, só o CPF diferente e passou. Seguir tentando aqui pra ver se consigo repetir