Travamento na parte do pagamento (finalização)

@Matheus só pra constar, já aconteceu comigo também isso, tenho os dados do cliente aqui. Como consegui fazer o pedido por ele (era boleto) deu tudo certo. Mas se quiser tentar te passo os dados dele…

Me passa sim por favor

1 curtida

E quando foi que ocorreu

1 curtida

29/06/20 vc deve lembrar, foi um cliente que estava dando erro no carrinho ele adicionava uma camisa de cada modelo no carrinho e no checkout ela saia sozinha, lembra? Estou te passando os dados…

Tentamos repetir este erro o dia todo em diversos dispositivos diferentes, principalmente na loja da @voller , onde aconteceu mais vezes e recentemente.

Houve um release novo desfazendo uma alteração recente e tentando cercar possíveis causas deste problema, amanhã vamos continuar tentando replicar o erro e observando os feedbacks de vocês.

Mais uma hoje :cry:
Minha loja foi sorteada, pq não é possível …

Bom dia, o release que o @leonardo informou só entrou em vigor hoje às 11h da manhã. Essa cliente em específico não conseguiu finalizar a compra porque? É o mesmo quesito?

Sim @Matheus , a mesma coisa…
Ela mandou áudio explicando, falou que colocou todos os dados, clica em salvar e fica na mesma tela, não prossegue…
Igual aos outros casos …

@Matheus de fato a versão nova só entrou hoje de manhã mas eu já tinha revertido umas atualizações na loja da @voller ontem.
Vi que existem umas customizações novas (além das que já existiam) na loja, certo @voller ? Sugiro que desfaçam já que este problema ficou mais frequente nos últimos dias.
Também vimos que algumas variações suas tem SKU repetido, a princípio não causaria este problema em específico, mas está errado…

Não lembro dessas customizações novas que você fala, não fiz nenhuma alteração depois que eu inaugurei a loja (que eu me lembre) …

E sobre as SKU, na vdd em não mexi nisso, a única coisa que eu fiz, foi subir o catálogo pro Facebook pra ativar o pixel, mas só isso… sabe me dizer quais produtos são?..

Após a última intervenção que fizemos, recebeu mais alguma reclamação, ou podemos fechar esse tópico?

Não recebi mais nenhuma reclamação até o momento…
Qualquer coisa entro em contato com vocês novamente, obrigada @leonardo e @Matheus! Podem fechar o tópico! :relaxed: