Todoos produtos na parte frontal do site

Bom dia gostaria de saber se tem como aparecer mis produtos na parte frontal do site tipo nao so os de destaques, pq para o cliente visualizar todos ser ser por categoria tem que colocar ver todos na busca e nem todos os clientes perceberam isso!

Bom dia, tudo bem?
Sim, é possível colocar mais produtos via vitrine dinâmica, nesse caso porém é colocado todos os produtos destaques, ou mais vendidos, ou outra opção selecionada.

Otimo vou fazer mais so consigo pelo not vc pode configurar pra mim essa função? E eu preciso do link de pagamento da plataforma tbm por favor

Eu fiz la pelo meu celular acho que atualizou o sistema pq tava um pouvo diferente do tutorial vc pode ver se eu fiz corretamente?

Sim, está correto agora, fiz um ajuste, mudando ele de posição

Vou mandar no privado

Ta ok muito obrigada

Obrigado

1 curtida

Boa tarde tem como deixar uma barra com os produtos adicionados recentemente, tipo novidades ou mais vistos alguma coisa assim?

Boa tarde, tem sim. Ao invés de colocar uma vitrine dinâmica, você pode colocar uma estante de produtos, filtrando por lançamentos e colocar o título que quiser na vitrine

1 curtida

Perfeito como faco pode me ajudar?

Eu fiz Poderia Verificar Se Esta Tudo Ok?

Nao apareceu acho que fiz algo errado

Bom dia consegui porem ela apareceu no final tem como ela ficar em cima ?

Bom dia, sim. No caso, basta você deslocar ela pra cima. Do lado esquerdo dela tem uns traços clique e arraste essa vitrine para a posição que você deseja

1 curtida

Bom dia vc pode me mandar o tutorial?


Clica ali onde está destacado de verde e arrasta o bloco pra posição que quer

1 curtida

Valeuu

1 curtida

De nada!