Status de Entrega

Pessoal, teria como editar o Status da entrega que selecionamos nos pedidos?

Não entendi… Mudar o nome, mudar para outro status?

Desculpe, não deixei claro. Queria ver a possibilidade de acrescentar o texto do Status (Ex. Pronto para Retirada)

Boa tarde Carlos, na verdade a retirada na loja é uma “forma de envio”, então num processo dentro de eu erp por exemplo, seria Pago - > Pronto pra envio, no caso da retirada na loja, não seria gerado uma etiqueta de rastreio, porque não tem. Nesse caso, dá para por exemplo se for em um email o @vitorrochagoncalves verificar se a forma de envio começa com Retirada, ao invés de colocar o nome Pronto para envio, colocar Pronto para retirada. Quando o cliente pegar, dai coloca como Entregue, se usar um aplicativo de avaliar, precisa que seja colocado como entregue para que o seu cliente faça avaliação.

Perfeito @Matheus, no momento não usamos aplicativo de avaliação ainda! De qualquer forma após o cliente efetuar a retirada nós mudamos a situação para entregue!

1 curtida

Ná pagina Minha Conta mesmo que fiz tem um bloco de informações da entrega. Então coloco por exemplo:
Entrega
Forma de Envio (Se for retirar na loja, aparecerá Retirar na loja)
A página já está criada, mas está sendo avaliada internamente para possíveis ajustes.

Maravilha @Matheus assim que estiver funcional da um toque :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bom dia Pessoal!

Os e-mails já tem esse recurso, só que o rótulo da forma de envio deve conter “retirar” ou “Retirar”, “Retirada” não vai pegar.

Peço que mude o rótulo e faça um teste por favor @Carlos , podemos numa próxima atualização pegar “Retirada” também.

ex: image

1 curtida

@vitorrochagoncalves no nosso caso para maior clareza junto aos clientes colocamos o rótulo “Prefiro Retirar” aonde o cliente seleciona esta opção. No caso eu precisaria suprimir a palavra “Prefiro”?

Justamente @Carlos