Luiza, me acode por favor … meu acesso ao painel adm da ecom antiga revogou por falta de pgto e como a transição para a plus não foi totalmente bem sucedida , ficou faltando muita coisa como por exemplo: endereço de clientes , codigo de barras de produtos dentre outros dados, isso esta me causando um grande transporto aqui, como por ex hoje que recebemos reabastecimento de estoque na loja e não consigo encontrar os produtos pelo EAN na ecom plus…
tem como liberar o acesso no painel da ecom antiga pra eu ir fazendo isso manualmente ?
Luiza
Junho 30, 2025, 4:50pm
Boa tarde @suplementosrp
liberamos o acesso pra você
1 curtida
campanha UTM
nao consigo criar com as instruções (confusas) desse link
Olá lojista!
Neste tutorial você vai aprender como criar Campanha UTM, desconto atráves de um link específico!
Vamos lá?
1º Passo:
Vá até o Painel Administrativo em Aplicativos
[aplicativo]
Vá até o aplicativo Campanhas e Descontos > Configuração > Regras de desconto
[camp]
Role para baixo e preencha os campos
Rótulo da campanha (esse é o nome que aparecerá no painel de pedidos para que você possa visualizar a campanha)
[5]
Nome da campanha em Campanha UTM (mesmo cam…
haveria um video ?
Luiza
Agosto 11, 2025, 5:57pm
Boa tarde @suplementosrp Vou fazer um vídeo e já te envio
Luiza
Agosto 11, 2025, 8:59pm
as imagens ainda permanecem distorcidas ao dar zoom
Luiza
Outubro 1, 2025, 4:44pm
Boa tarde! Isso acontece por causa do tamanho e da proporção das imagens de cada produto.
Tem produtos que estão ok como esse por exemplo COMBO PROFIT ANABOLIC MASSA 3kg + CREATINA PURA 300g Grátis Coqueteleira
Tenta colocar 377 × 377 px em algumas imagens pra fazer um teste depois.
Mas de toda forma, eu subi um css para centralizar a imagem, em vez de distorcer. Mas ideal seria você ajustar as medidas mesmo.
Existe algum manual para configurar a seção de estante de produtos ?
Luiza
Novembro 3, 2025, 2:31pm
bom dia @suplementosrp tem sim
Oi Lojista!
Neste tutorial eu vou te mostrar como você pode configurar Estante de Produtos na sua loja!
Vamos aprender?
Vá até o CMS > Páginas > Página Inicial
[paginas]
Vá até a parte de Seções > Add Seções item
[seções]
Selecione a opção Estante de Produtos
[estante]
Ou caso já tenha essa seção na sua página basta clicar na setinha e configurar
[estantedeprod]
Configure os campos abaixo:
[donf]
[conf]
Obs.: Se quiser fazer uma Es…
este manual esta confuso e não consigo fazer alterações seguindo ele. Gostaria de fazer uma estante acima de todas chamada “chegou agora” e nela eu selecionar os produtos . Poderia como me ajudar ?
Luiza
Novembro 3, 2025, 3:31pm
Primeiro passo é criar uma coleção ou categoria com os produtos que você quer mostrar na estante.
Por exemplo, pode fazer uma categoria chamada “Chegou agora” e depois vincular nela os produtos que quiser.
Depois disso, é só criar a estante usando essa categoria, nessa parte:
o restante não precisa preencher
Se quiser que ela apareça antes das outras , é só arrastar pra cima na tela.
Se não conseguir, me avisa que eu gravo um vídeo te mostrando como fazer.
1 curtida
Luiza
Novembro 3, 2025, 4:51pm
que bom que deu certo, por nada!!
Ola Luiza… existe algum “modo férias” ou alguma forma de colocar a loja em manutenção ?
Luiza
Dezembro 9, 2025, 12:18pm
Bom dia @suplementosrp tem como colocar em manutenção sim, esse é o tutorial Como configurar uma Página de Manutenção
Ou você pode adiar a data de envios também no app de envios que utiliza e colocar um aviso no site, se preferir dessa forma te mostro como fazer
1 curtida
Ola Luiza. Esta pagina esta dando como não encontrada
Suplementos Ribeirão Preto é a sua loja online de suplementos nutricionais e esportivos. Com uma vasta gama de produtos que incluem proteínas, creatinas, pré-treinos, vitaminas e muito mais, a loja atende a todas as suas necessidades de saúde e...
poderia verificar ?
Vitor
Janeiro 27, 2026, 8:45pm
Olá!
Pelo visto não há nenhum recurso na sua loja cadastrado com esse slug. Isso seria uma categoria?
bom dia Vitão
sim é uma categoria
estava funcionando
o problema é intermitente
Vitor
Fevereiro 3, 2026, 1:00pm
Bom dia!
suplementosrp:
sim é uma categoria
Como pode ver no campo “slug” tem uma barra ao fim então para entrar a url também teria que ter essa barra ao fim, ficando assim:
Sugiro que retire essa barra ao fim na configuração do slug da categoria e também não adicione essa barra em nenhum outro recurso.