Solicito migração e-com para ecom plus

Que bom que deu certo!

As configurações de aplicativos precisam ser configuradas a parte, não tem como importar, me informe qual app de frete você usava na club, assim te passo o tutorial de configuração.

Configurei o melhor envio.
tem como fazer o sistema nao exibir alguns dos serviços listados ?

tem sim, você consegue desativar os serviços dessa forma:

Tem como exibir endereço do cliente no romaneio/ fatura do pedido ?

Tem sim. Quando o endereço está preenchido no pedido, ele aparece na lateral direita, abaixo do CPF do cliente.

Eu preciso que este endereço esteja sempre disponível na fatura quando eu montar um pedido na função: + Adicionar Pedido
link " h t t p s://app.e-com.plus/#/resources/orders/new"

Pois eu que coordeno os motoboys aqui da loja e igualmente existiam na plataforma e-com este endereço na fatura é essencial para a entrega… como faço ?

@suplementosrp quando preenchido o endereço do cliente no campo de entrega do pedido irá aparecer na fatura

eu preciso que puxe do cadastro ja existente, pois eu que monto o pedido na maioria das vezes…
essa função precisa estar disponível, uma vez que existe a possibilidade de escolher a entrega por motoboy

ISSO AQUI:

Junto com Isso

na mesma folha … tem como?

Hoje o romaneio é focado apenas nos dados do pedido e não nos dados logísticos de entrega, como o endereço. Por isso, ainda não temos essa opção disponível. Vou levar essa sugestão pro time para avaliação em futuras melhorias!

sim, escutem o lojista. Se tem a opção de entrega local/ motoboy que nao ira utilizar correio ou transportadora o endereço precisa vir na Fatura. Não Ter o endereço na fatura do pedido / Romaneio só irá dar mais trabalho e exigir que eu faça isso em outra ferramenta como no WORD depois… :face_with_diagonal_mouth:

Tinha na plataforma anterior e não tem na nova = um Retrocesso!

como faço a conexão da plataforma com para importar produtos ja cadastrados no bling ?

@suplementosrp o endereço do cliente vai na fatura sim, o que não tem possibilidade é de deixar o pré cadastro do endereço salvo como pediu. De toda forma mesmo criando o pedido não teria que colocar o endereço do cliente? Me explique como fazia antes que assim consigo verificar para incluirmos

Já fez a integração com o bling? Depois de configurado conforme esse Tutorial ERP Bling - Nova Versão

Você pode subir a lista dos sku’s correspondentes aqui no painel em importação manual

image

E depois que estiver integrado, existe a opção no app para importar automaticamente novos produtos criados depois da integração

[quote=“Luiza, post:21, topic:6886”]
o como pediu
[/quote] Na Ecom antiga o endereço de cadastro sempre sai na fatura. Veja:

nao precisaria deixar o pré cadastro do endereço salvo, mas quando selecionar a fatura o endereço constar lá, igual era na plataforma antiga

integração = ok
na hora de enviar o produto do bling para plataforma deu erro

:face_with_diagonal_mouth:

Desculpe, acho que não estamos falando do mesmo endereço, seria endereço da loja então?

O envio é feito pelo app do bling aqui na plataforma por esse link E-Com Plus Admin em importação manual

depois da integração com o BLING, varias mensagens de " Não foi possível concluir uma requisição de callback de situação do pedido de venda"
estão chegando sem parar em meu email

como resolver ?

Boa tarde. Chegou a configurar o callback de estoque, nessa parte do bling?

Se sim qual url você usou, por favor?