Romaneios - impressão

Olá Matheus!
Os meninos da expedição pediram para que se possível por favor deixar as letras do romaneio um pouco maiores para facilitar a visualização.

Outra coisa também é referente a ordem dos produtos. Eles disseram que antes, na ecomclub, os produtos eram listados ordenadamente, ajudando na separação do pedido. Agora disseram que aparece aleatoriamente (provavelmente conforme a cliente coloca no carrinho). Seria possível gerar essa lista dos produtos no pedido por ordem do modelo do produto? para facilitar na separação.

Obrigada! Att
Laura

Boa tarde, tudo bem?
Na outra plataforma o tamanho das letras eram 13 px e aqui é 14px, ou seja, já é maior do que estavam acostumados.

No momento não, somente pela exibição mesmo da ordem que vem do pedido!

Boa tarde @Matheus

estou fazendo a impressão dos romaneios de pedido e a impressão está saindo com a logo enorme…

COMO ESTÁ:
romaneio impressão

COMO DEVERIA ESTAR:

O que devo fazer para ficar como estava??

Você alterou a logotipo?

Vou fazer um teste no seu

não… não mexi em nada… acho que ficou assim depois disso

Será que pode não ser uma configuração do seu computador, vou te mandar no privado o meu teste.

fiz um teste pelo celular e apareceu normal… o que será que pode ser?

pq antes estava indo normal

@Matheus testei de novo
pelo firefox ta com essa logo enorme (uso atualmente)
pelo chorme está normal

deve ser alguma atualização do navegador

Obrigado! Vou olhar se tem haver com alguma classe, ja sabendo o navegador ja ajuda pra ver o problema.

Aqui também a logo sai enorme! Quando estou no Google Chrome, mas quando estou em outro app de pagina como a logo sai normal. Vocês sabem como resolver o problema com o Chrome?

Bom dia, tudo bem?
A imagem inserida em Configurações da loja está com uma imagem 500 x 500. O romaneio diminuiu para 247px por 247px. No caso, precisa no painel administrativo inserir um logotipo menor pelo menos.