Erro no Scroll / Carregamento dos produtos

Pronto

Pronto o que @Matheus? Não entendi…

Aqui continua a mesma coisa…

Aliás, agora as imagens estão parecendo uma carroça de tão lento que estão carregando…

De resto, o erro no carregamento continua e o layout ainda tá diferente do que estava…

Então, não sei se você lembra, as imagens que tinha antes eram bem pesadas. Então elas demoram um pouco mesmo, ainda mais porque saiu do cache (saiu da loja por um tempo). Mas o código anterior continua. O que está diferente?

Já testamos aqui em Samsung, Xiaomi e Iphone pra testar e funcionou normal.
Testando 12, 13, 14 e 19 polegadas funcionou também

Era pesadas, mas até ontem estava fluindo normal…
Agora tá desse jeito… O que aconteceu? Tá extremamente lento

Praticamente tudo referente ao layout que eu tinha feito não tá mais, desse a imagem do menu mobile, a cor de botões e fontes

Não tô conseguindo nem testar com essa lentidão que tá

Coloquei aqui os estilos que tinham saaído que estava no Editor da loja. Não tinha visto que eles sairam, mas subi de novo. Sobre o carregamento testei aqui em guia anonima, foi bem ok. Pelo navegador fala que foi 15ms:

Boa noite @Matheus testei aqui de novo em outro celular e o erro do carregamento ainda continua…
Mas só acontece na primeira rolagem/no primeiro carregamento dos produtos…

Não podemos marcar um dia pra fazer um call e eu te mostrar??

Boa noite, podemos sim. Terça feira você em qual horário?

oooi @Matheus , pode ver um horario que achar mehor pra voce e me avisar…

bom dia @Matheus te chamei no privado pra marcamos a call e eu te mostrar o problema, que ainda acontece

Bom dia, essa semana acabou que surgiu algumas reuniões e não vou conseguir marcar. Se você quiser, podemos já deixar pre-agendado na proxima semana. Terça as 15 horas está bom pra você?

opa @Matheus pode ser então…

1 curtida

@Matheus tudo certo?

Cara, reparei que minha loja está com este problema. Segue video exemplificando.

A URL que usei no video foi: Formas de bolo

Video: WeTransfer - Send Large Files & Share Photos Online - Up to 2GB Free

Boa tarde, qual tamanho de tela e navegador que está usando? Não consegui replicar

@Matheus,

O Chrome Versão 104.0.5112.79 (Versão oficial) (arm64) - MacOS
1920 x 1080

Macbook então. Meus testes foram em firefox e chrome no windows, vou testar no mac

1 curtida

@Matheus tudo bem?

Tô navegando no site aleatoriamente para testar. Agora estou no Chrome do Android (versão 105.0.5195.136) em um S21, e está dando o mesmo tipo de erro.

Testei outras categorias, esta aqui funcionou corretamente:

Boa tarde, vou colocar um emulador e verificar o que pode ser. Nos meus testes no iphone estão normais.

1 curtida