Relatório de cuponss

Há algum tempo não consigo filtrar os pedidos que foram criados em uma data específica. Ao informar o período, o sistema não atualiza os dados e mantém o relatório total.

A função funciona somente quando coloco a data de atualização, o que para nós seria um segundo relatório. Desta forma acaba não funcionando pois eu preciso saber somente os pedidos CRIADOS dentro de um determinado período. Naturalmente atualizações de pedidos não ocorrem no mesmo dia, tal como um “entregue” que irá alterar o pedido alguns dias depois.

Bom dia @disfoil

Vamos colocar na fila para futuras correções no painel.

Ok, mas como faço para tirar o relatório que preciso?

Você pode exportar os pedidos em tabela para fazer essa análise e outras com mais dados. Na tabela vão todos os dados do pedido.

Mas esse filtro do painel está funcionando corretamente @disfoil ,basta clicar primeiro no primeiro campo e selecionar a data, depois clicar no segundo campo e selecionar a segunda data

Vitor, acho que você não entendeu o que eu expliquei

Entendi que você quer filtrar pedidos pela data de criação, mas alega que não está funcionando. Entendi errado?

Sim, preciso filtrar apenas pela data de criação.

Então eu entendi o que você explicou. Esse filtro do painel está funcionando corretamente por aqui como pode ver nesse vídeo que acabei de fazer testando na sua loja mesmo @disfoil , basta clicar primeiro no campo e selecionar a data inicial do filtro e depois clicar no segundo campo para selecionar a data final do filtro.

Vitor, o filtro que me refiro é o filtro de cupons, veja, na foto que anexei está destacado o cupom DEISE2 Screenshot by Lightshot

Na primeira mensagem que mandou para abrir o tópico não falava em cupom nem mostrava o campo no print.

De toda forma, aqui funciona normalmente na sua loja mesmo, Definindo primeiro o período, depois inserindo o texto no filtro de campanha e apertando enter para filtrar. Qual navegador você utiliza?

Desculpe, acho que não estamos falando do mesmo local. Pode dar mais detalhes ou o passo a passo para conseguir esta informação? Veja os prints.

Estamos exatamente na mesma página que é a lista de pedidos como pode ver no vídeo. Aqui no Google Chrome funcionou, você está usando qual navegador? Pode ser uma incompatibilidade de alguma biblioteca que o painel usa com seu navegador. Sugiro que teste em um navegador diferente, seguindo os passos que mostrei no vídeo.

Estou no Chrome e este problema foi reportado em Janeiro para a @Luiza onde confirmou o mesmo e passou que haveria ajustes. Vou testar outro navegador.

Firefox: Screenshot by Lightshot

O cupom é case sensitive. Você deve pesquisar pelo termo exato, que é “Deise2” com “D” maiúsculo. testa no outro navegador da mesma forma.

@disfoil tente por esse caminho que o Vitor fez que vai funcionar.

Nesse caso, ao invés de ir pela aba de relatório de cupom, faça pela aba de pedidos principal colocando o nome do cupom e depois filtrando pela data.

@Luiza Agora deu certo indo pelo campo de pedidos e não dos cupons. obrigado.

de nada!!