Vou tentar filtrar aqui pra você, me envie um modelo de como você faz… Você envia a tela do cupom ou exporta a tabela?
E de quais cupons precisa e datas?
Vou tentar filtrar aqui pra você, me envie um modelo de como você faz… Você envia a tela do cupom ou exporta a tabela?
E de quais cupons precisa e datas?
Só preciso da tela com o total compreendido entre 01 e 30/04 com os cupons: “Giovana2” e “Thais2”
Me envie a tela inteira, por favor, pode ser PDF
te mandei o “Thais2” no e-mail, o “Giovana2” estou tentando aqui pra você
Conseguiu?
Preciso também do “Erica2”, por favor.
@disfoil mandei no e-mail pra vocês, o Giovana estava com um espaço no final do rótulo do cupom, por isso não estava buscando, corrigi e os próximos devem funcionar.
Certo, conseguiu normalizar os cupons?
Sim, todos estão na pesquisa agora
provavelmente é porque o rótulo mudou porque eu corrigi o espaço, tente buscar com dois espaços depois do nome do cupom para ver quais aparecem
Mesmo assim, não. Poderia ver o que está acontecendo e corrigir, por favor? antes não tinhamos estes problemas.
Testei aqui o "Giovana2 " com dois espaços depois do nome aparece antes da data que ajustei e “Giovana2” sem espaço depois data que ajustei.
Não tem como unir os dois porque são rótulos diferentes, esses de maio vão ficar separados, em junho voltam no relatório juntos e normaliza
Luiza, não estou mais conseguindo filtrar Thais2 (sem acento), somente com acento.
Porém o cupom funciona com e sem acento.
@disfoil o nome do cupom para filtro vai ser o que está no ‘rótulo’ da configuração do app de campanhas e descontos, e o que o cliente vai inserir é o que está no campo ‘cupom de desconto’.
me dê um exemplo, por favor? Porque é exatamente o que eu digitei, mas não aparece a relação de usos.
Tente com ‘Thaís2’
Vi que no relatório de cupons tem duas variações de Thais2, vai precisar buscar os relatórios separados. Se quiser, te envio os dois relatórios de maio
É só me passar quais as variaveis que eu devo buscar, porque tentei todas as possibilidade e só aparece até 15/05.