Vou tentar filtrar aqui pra você, me envie um modelo de como você faz… Você envia a tela do cupom ou exporta a tabela?
E de quais cupons precisa e datas?
Vou tentar filtrar aqui pra você, me envie um modelo de como você faz… Você envia a tela do cupom ou exporta a tabela?
E de quais cupons precisa e datas?
Só preciso da tela com o total compreendido entre 01 e 30/04 com os cupons: “Giovana2” e “Thais2”
Me envie a tela inteira, por favor, pode ser PDF
te mandei o “Thais2” no e-mail, o “Giovana2” estou tentando aqui pra você
Conseguiu?
Preciso também do “Erica2”, por favor.
@disfoil mandei no e-mail pra vocês, o Giovana estava com um espaço no final do rótulo do cupom, por isso não estava buscando, corrigi e os próximos devem funcionar.
Certo, conseguiu normalizar os cupons?
Sim, todos estão na pesquisa agora
provavelmente é porque o rótulo mudou porque eu corrigi o espaço, tente buscar com dois espaços depois do nome do cupom para ver quais aparecem
Mesmo assim, não. Poderia ver o que está acontecendo e corrigir, por favor? antes não tinhamos estes problemas.
Testei aqui o "Giovana2 " com dois espaços depois do nome aparece antes da data que ajustei e “Giovana2” sem espaço depois data que ajustei.
Não tem como unir os dois porque são rótulos diferentes, esses de maio vão ficar separados, em junho voltam no relatório juntos e normaliza