Produtos não enviados ao Bling

Enviei produtos para o Bling de forma manual pelo painel, colocando os ID’s. Eles não aparecem no Bling.

@Rogerio para enviar produtos é preciso enviar o SKU do produto ao invés do ID

1 curtida

Vdd, falha minha, tinha enviado pelo ID’s mesmo. Agora foi. Valeu!!

Percebi um diferença com relação a E-com Club, na Plus só vai uma foto (pequena) e não vai a descrição do produto. É assim mesmo?

@Rogerio realmente as fotos eu fiz uma cagadinha e to enviado apenas uma. Ja vou fazer um fix para corrigir isso.
Sobre a descrição, o aplicativo procura as seguintes propriedades no produto pra assumir a descrição; body_text ou short_description.
Percebi que você tem usado como descrição a propriedade meta_description, vou passar a verificar ela também para descrição.

1 curtida

Se puder enviar as fotos num formato maior :grimacing: aí fica top.

Passei a enviar todas as imagens, pequena, media e grande, se houverem. :pray:

1 curtida

Me tira uma duvida, sempre que vcs arrumam um aplicativo ele muda a versão? de 1.1.1 pra 1.1.2 por exemplo? Pq se isso acontece os lojista não ficam sabem né, só desinstalando e instalando novamente pra ver.

@Rogerio Nem sempre, geralmente quando fazemos esses pequenos ‘consertos’ de funcionalidades que não estão funcionando corretamente, todas as instalações passam a utilizar a ultima versão publicada. Ao menos que incluímos alguma nova funcionalidade no aplicativo ou alteramos alguma parte de sua estrutura que a atualização é obrigatória. Mas no geral o melhor é sempre está com a ultima versão instalada.

1 curtida

@talisson teria uma forma de avisar que um app sofreu atualização? Uma coisa simples no inicio do Dashboard?

1 curtida

@talisson mas agora não foram os produtos, tinha enviado pro Bling, mas como vc fez alteração, retirei de lá, troquei o sku aqui e enviei novamente, mas não apareceu no Bling

@Rogerio como você já enviou eles uma vez, fica no banco de dados, por isto não está indo.

@Carlos essa funcionalidade deve vir numa próxima versões do admin.

2 curtidas

Mas por isso troquei o sku… 450_blusa pra 451_blusa… mesmo assim não foi, ou seja enviei as duas versões 450_blusa (1ªversão) e a atual 451_blusa (2ªversão que ficará)

não estou conseguindo enviar os produtos para o bling hj, outro dia consegui. Algum erro recente ou instabilidade?

@artestore Vou verificar o que aconteceu

@artestore Eu verifiquei nos logs para sua loja e o Bling está retornando a mensagem “API Key invalida”. Verifica se a api key que você está utilizando é a mesma que aparece no painel do Bling.

já verifiquei e troquei tb algumas vezes, não sei o que ocorreu. Essa chave é a de api key né? eu criei uma para a loja e ja gerei várias para tentar novamente, instalei e desinstalei o bling tb, a menos que eu esteja pegando a chave no lugar errado, não sei o q pode ser.

Oi Fabi,
É a API key sim, mas notei que você também adicionou o ID da loja no Bling (opicional, para multilojas), chegou a conferir ele também? Provável que o Bling retornaria este mesmo erro de autorização se este ID estiver incorreto.

Sim, vi isso, testei com e sem ele salvo. Vou tirar e tentar novamente.