Produtos na página Principal, categorias... ficam com botões em altuas diferentes

Bom dia,

Os produtos, que por terem valor muito baixo, não tem “parcelamento” estão com os botões EM ALTURAS DIFERENTES quando a pessoa passa o mouse por cima, como consertar?

Muito obrigado

Boa tarde, demorei porque não é uma boa prática, então deixar apenas na home fixado dessa forma, para isso pode colocar o código:

#page-home .product-card .product-card__prices {
  height: 40.09px
}

Tu indica alguma outra maneira de resolver isso?

Visse lá? Os botões ora ficam 'numa altura" e ora ficam em outra altura porque os preços que não tem parcelamento os botões ficam mais “pra cima” e os que tem parcelamento “ficam mais pra baixo”

Coloca esse código ai que vai resolver. Coloquei só pra vitrine da home.

@Matheus tudo bem? Uma pergunta: por que não é uma boa prática deixar o botão na mesma altura? Também acharia interessante deixar na mesma altura, principalmente na versão mobile, mas depois que você disse isso fiquei curioso. Aproveitando, tenho uma questão com as estrelas das opiniões nas vitrines da versão mobile. Elas ficam “empilhadas” com o preço. Não são as estrelas, mas a informação da opinião (segue imagem). Poderia verificar, por favor? Obrigado

1 curtida

Concordo com o Roque

1 curtida

Boa tarde, eu digo que o código que forneci que não era uma boa prática, porque fixar tamanho de elementos não é boa prática, mas como era só uma questão de estética e provavelmente o mesmo tamanho em todos os dispositivos, não teria problema.

Sobre a sua altura, você pode colocar o código:

.NETREVIEWS_PRODUCT_STARS {
height: 2rem;
}

Esse código também resolve a mesma situação?

Os dois códigos têm a mesma ideia, no seu caso não tem esse widget então não resolveria, só usar aquele código mesmo

Coloquei o código, mas não atualizou (também tem um problema no botão de whatsapp que atualizei, mas não está aparecendo na loja as mudanças que fiz)

Olha aqui

1 curtida