Bom dia, tudo bem?
Esse item teve um pedido 6111bddd33f3ce442f8801bc no dia 2021-08-09T23:44:43.927Z e foi cancelado 2021-08-09T23:52:56.659Z, voltando o estoque do mesmo, por isso estava disponível.
Entrada sem ter, isso não é recorrente. Temos registro de tudo, inclusive, na quinta feira, liberamos uma novidade de ativação simultânea em produtos com controle de estoque, no mesmo dia à noite, algumas lojas tiveram pedidos com espaçamento de alguns segundos (3s) e ocorreu tudo perfeitamente, sem ter quebra de estoque e nem nada. Inclusive acompanhamos os registros, se tudo estava ocorrendo perfeitamente e de fato estava.
Esse seu problema, pode ter sido durante os testes, porque esse pedido mesmo que entrou e cancelou, também foi deletado.
Com o controle de estoque mais rápido desde a última atualização que até te informei no privado, pode ativar. O seu caso, não tem essa necessidade, pois os pedidos não caem de forma simultânea (no mesmo segundo ou em até alguns segundos), mas se quiser, pode. Porque a nossa atualização interna será antes de qualquer outra.
Não, porque continua da mesma forma, só ativa, quem precisar de sincronismo automático. Fazendo dessa forma, o ERP será uma segunda validação, caso ative.
Mas se ativar, quando 1 pedido for cancelado, não vai retornar duas vezes ao estoque que nem acontecia antes? Uma devolução da plataforma, mais o lançamento do ERP?
Em relação a ERP, não testei, as os fluxos internos da plataforma sim e pelo que testei a configuração interna é extremamente rápida para evitar dar duplicidade
se o retorno for duplicado só serve pra quem controla o estoque via plataforma e ja funcionava bem antes9 mencionei na época isso, o problema era pra quem controlava via erp… então seguimos na mesma nesse quesito se tiver duplo retorno… =/
Então, mas não é isso que ocorre. O retorno sempre será duplicado, porque tem o controle de estoque da plataforma e o do ERP. O que vem do ERP após algumas mudanças é o saldo. Ou seja, não é um a mais, ou 1 a menos, é o valor final. Logo, o estoque que irá mandar é o do ERP
Então pq vc disse que eu tinha que ativar aqui e puxou esse assunto todo sobre a “nova atualização” que na verdade não mudou nada na minha operação??? Lembrando que antes ja funcionava bem rápido a saída do estoque com o controle pela plataforma.
Porque se você quiser ativar, pode ativar. O que muda é que ficará ainda mais rápido.
Então, mas precisava ser ainda mais rápido. E por ser mais rápido, favorece a questão do controle de estoque entre plataformas e ERP. Permitindo sempre descer aqui primeiro e depois lá
O que muda é que se o pedido for cancelado, vai ter duplo retorno de estoque, segundo você… Lembra que controlo o estoque via ERP, precisamos de soluções/sugestões dentro da nossa realidade. Se eu ativo isso, vou ter mais problemas com meu estoque.