Bom dia pessoal, tudo bem? Estou precisando de ajuda.
Configurei todos os prazos de produção dos meus produtos mas estou tendo problemas.
Os clientes estão recebendo o e-mail “Pedido Recebido” informando o prazo errado de entrega.
Fiz o teste e realmente o prazo de produção está sendo desconsiderado desse cálculo. O que será que eu fiz de errado?
@Matheus@vitorrochagoncalves Tbm gostaria de ver essa resolução pois preciso alterar o prazo de determinados produtos! Fico no aguardo
Só uma dúvida, no caso do cliente escolher 2 produtos com prazos diferentes o prazo maior é o que irá prevalecer e ser mostrado no e-mail?
@ravenous Irá o prazo de entrega que será definido pelo maior tempo de produção.
@katiasimoes , Para inserir isso no e-mail vamos precisar fazer uma alteração no corpo de dados que vai para o app " E-mails transacionais padrão". Estamos executando alguns outros desenvolvimentos no momento, mas ficará tudo pronto até semana que vem.
Acabei de subir a atualização somando o prazo de produção no prazo de entrega dos e-mails @katiasimoes e @ravenous. Tendo qualquer dúvida ou problema, me deem um toque
Boa Vitor! Já tinha reparado uns dias atrás, pois pela primeira vez o prazo mostrado nos e-mails estava de 40 dias úteis (20 que cadastrei no produto e 20 que cadastrei no app do Correios e Melhor Envio ) Já ajustei tudo aqui e agora está certinho, qualquer coisa te aviso! Obrigada
Oi @vitorrochagoncalves , boa tarde!
Fiz o teste aqui agora. Quando finalizo a compra ainda no site ele informa o prazo correto (produção+frete). Mas o e-mail transacional de novo pedido continuou desconsiderando essa informação. Tenho que fazer algum procedimento adicional?
Tinha me esquecido de fazer a atualização no app também. Agora fiz e testei também em produção. Peço que teste novamente para verificar se está tudo ok.
Assim que o cliente faz a compra os clientes estão recebendo o email de ‘‘Pedido recebido com sucesso’’ com o prazo de entrega, mas não com o prazo de envio/postagem que eu configurei no melhor envio…
quando o pedido tem o pagamento aprovado… o cliente recebe o email de ‘‘Seu pagamento foi aprovado!’’ e eu percebi que os clientes que pagam com pagamento personalizado e boleto aparece o prazo de envio/postagem normal…
mas quando o pagamento é via cartão não aparece esse prazo de envio…
segue imagens:
pedidos feito via cartão:
pedido feito via boleto ou pagamento personalizado…
gostaria que isso fosse arrumado nos dois casos (email quando é feito a compra e email quando o pedido é aprovado) pois tá gerando confusão entre os clientes que não leem nem o prazo que é descrito no site e ficam enchendo depois que compram pedindo codigo de rastreio…