Prazo de Produção está sendo desconsiderado

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou precisando de ajuda.

Configurei todos os prazos de produção dos meus produtos mas estou tendo problemas.
Os clientes estão recebendo o e-mail “Pedido Recebido” informando o prazo errado de entrega.
Fiz o teste e realmente o prazo de produção está sendo desconsiderado desse cálculo. O que será que eu fiz de errado?

Captura de tela 2021-05-11 034655

Bom dia @katiasimoes, tudo bem?
O @vitorrochagoncalves ja tinha até falado isso, dá uma olhadinha pra gente?

1 curtida

Aguardo ansiosamente. Até o momento o problema continua.

Obrigada @Matheus e @vitorrochagoncalves

Já vamos resolver @katiasimoes :grinning:

2 curtidas

@Matheus @vitorrochagoncalves Tbm gostaria de ver essa resolução pois preciso alterar o prazo de determinados produtos! Fico no aguardo :slight_smile:
Só uma dúvida, no caso do cliente escolher 2 produtos com prazos diferentes o prazo maior é o que irá prevalecer e ser mostrado no e-mail?

@ravenous Irá o prazo de entrega que será definido pelo maior tempo de produção.

@katiasimoes , Para inserir isso no e-mail vamos precisar fazer uma alteração no corpo de dados que vai para o app " E-mails transacionais padrão". Estamos executando alguns outros desenvolvimentos no momento, mas ficará tudo pronto até semana que vem.

Beleza @vitorrochagoncalves

Enquanto isso essas informações de prazo podem ser retiradas do e-mail?

Boa noite, no caso não tem jeito. O que você pode fazer é desabilitar esse email, assim o usuário não receberá o email com essa informação.

1 curtida

Vou fazer isso! Obrigada @Matheus

Acabei de subir a atualização somando o prazo de produção no prazo de entrega dos e-mails @katiasimoes e @ravenous. Tendo qualquer dúvida ou problema, me deem um toque :grin:

2 curtidas

Boa Vitor! Já tinha reparado uns dias atrás, pois pela primeira vez o prazo mostrado nos e-mails estava de 40 dias úteis (20 que cadastrei no produto e 20 que cadastrei no app do Correios e Melhor Envio :joy:) Já ajustei tudo aqui e agora está certinho, qualquer coisa te aviso! Obrigada

1 curtida

Oi @vitorrochagoncalves , boa tarde!
Fiz o teste aqui agora. Quando finalizo a compra ainda no site ele informa o prazo correto (produção+frete). Mas o e-mail transacional de novo pedido continuou desconsiderando essa informação. Tenho que fazer algum procedimento adicional?

Oi @katiasimoes !

Tinha me esquecido de fazer a atualização no app também. Agora fiz e testei também em produção. Peço que teste novamente para verificar se está tudo ok.

1 curtida

Oi @vitorrochagoncalves , perfeito!!! Acabei de testar e agora veio o prazo certinho.
Muito obrigada!

1 curtida

@Matheus / @vitorrochagoncalves aqui ta acontecendo algo parecido…

1. Assim que o cliente faz a compra os clientes estão recebendo o email de ‘‘Pedido recebido com sucesso’’ com o prazo de entrega, mas não com o prazo de envio/postagem que eu configurei no melhor envio…

prazo

1. quando o pedido tem o pagamento aprovado… o cliente recebe o email de ‘‘Seu pagamento foi aprovado!’’ e eu percebi que os clientes que pagam com pagamento personalizado e boleto aparece o prazo de envio/postagem normal…
    mas quando o pagamento é via cartão não aparece esse prazo de envio…

segue imagens:

• pedidos feito via cartão:
    prazo

• pedido feito via boleto ou pagamento personalizado…
    boletooo

gostaria que isso fosse arrumado nos dois casos (email quando é feito a compra e email quando o pedido é aprovado) pois tá gerando confusão entre os clientes que não leem nem o prazo que é descrito no site e ficam enchendo depois que compram pedindo codigo de rastreio…

Bom dia, tudo bem?
A alteração foi feita em maio e a última atualização do seu aplicativo foi em março. Ajustei aqui, depois faça um teste por favor

1 curtida

@Matheus não, não foi…
pedido feito agora… 3840

prazo

@vitorrochagoncalves consegue ver isso pra gente?

Olá, Matheus, fiquei curioso de saber a qual aplicativo você se refere nessa resposta, por favor. Grato.

Aplicativo de email @construindoosom

1 curtida