Prazo de Produção está sendo desconsiderado

@Matheus / @vitorrochagoncalves vocês tem retorno sobre isso? os email’s ainda estão sem o prazo de envio… está indo só com prazo de entrega…

ah, eu percebi que depois que mudamos o status para pronto pra envio aparece os dois prazos (envio e entrega)

pronto pra envio

eu acho que o certo deveria ser algo como:

  • Assim que seu pedido for enviado, será entregue em 7 dias úteis…

mais ou menos isso não é?

pq fala que vai ser enviado em 3 dias… e não é isso… pronto para envio é pronto para envio, oq quer dizer que já está no prazo ou perto pra ser enviado… kkkkkk

o prazo do envio tem que ser mencionado nos primeiros e-mail, como pedido recebido e pedido pago…

Boa noite, tudo bem?
Então, mas se você não informa um prazo de envio, o usuário pode reclamar, porque o prazo da venda são 7 dias úteis. Se não chegar nesse prazo, pode ser pior. Por isso que é informado o prazo de envio / prazo de produção, para evitar que o cliente considere um prazo único somente.

Boa noite, tudo bem sim e você?

Então mas não tá sendo informado o prazo de envio nos e-mails que são disparados antes, pq então no último? O que que deu os outros casos que falei antes? Deu certo pra ser arrumado.

Bom dia, tudo sim.
No de pedido aprovado, mostra a soma: shipping.delivery_time && shipping.delivery_time.days + shipping.posting_deadline.days, de novo pedido mesma coisa. Porque é uma informação geral. Quando você está preparando pra enviar, você já informa separadamente pro usuário e informa: “Olha, até daqui a x dias eu te envio e mais y dias o correios chega em sua casa”

tudo bem, entendido…

mas não em todos os emails @Matheus

esse pedido receber o email com o prazo de envio e prazo de entrega

ap1

esse pedido recebeu só o prazo de entrega…

ap2

esse pedido 3865, mostra a soma de prazo de envio + de entrega… o outro já mostra separado, esse que mostra separado é melhor para o cliente entender e não ficar perguntando se já foi enviado…

Se você ver ali, os textos de chamada são diferentes. Um é aprovado e outro é aguardando pagamento, porém no momento em que ele foi gerado, o status mudou e já carregamos o mesmo texto de recebemos pagamento… por isso retornou diferente, mas os status enviados são diferentes. Na parte escrita após essa frase, como pertencia ainda o status aguardando pagamento, não tem percepção de quando será enviado, porque não foi aprovado ainda, por isso mostra a soma. Se todas as lojas, quiserem uma uniformização nesse quesito, podemos fazer, no sentido de abrir prazo de envio e de entrega.