bom dia
esses pedidos não subiram no dia de hoje (26/03) pro bling:
11317, 11318, 11319, 11320, 11321, 11322, 11323, 11324
tentei contato via chat mas me foi dito isso:
bom dia
esses pedidos não subiram no dia de hoje (26/03) pro bling:
11317, 11318, 11319, 11320, 11321, 11322, 11323, 11324
tentei contato via chat mas me foi dito isso:
Também estamos com o mesmo problema desde ontem às 13h. Eles estão em uma feira, parece que foi geral. Pessoal do Tiny está reclamando também.
Bom dia Pessoal! Recebemos as mensagens e já estamos verificando, responderei por aqui quando for resolvido.
continua com o mesmo problema aqui
criei o pedido: 11329 do zero pra testar se sobe no bling automaticamente como antes, não subiu.
Exportei manualmente tbm, alguns foram e outros não. E dos que foram exportados manualmente todos estão vindo sem numeração:
é pra o pedido cair no bling automaticamente e com numeração igual estava antes
@Luiza A integração automática voltou, mas os pedidos que ficaram parados não estão sendo enviados mesmo fazendo manualmente.
Por aqui continuamos com o mesmo problema, pedido da ecom não vai p o Bling nem mandando no manual.
Bom noite pessoal, tudo bem? Sobre o problema, também estou com o mesmo. Não sei se já analisaram, mas o que ocorreu aqui comigo foi falta do disparo do webhook, daí o servidor não processou a venda.
Bom dia!
A integração no Tiny voltou parcialmente, integrando pedido em duplicidade e não integrando alguns.
bom dia Pessoal, quem puder me enviar um pedido de cada loja que ainda não foi enviado para analisarmos nos logs e corrigir, por favor
Pedido 5438327
11329
Enviado, veja se chegou no tiny, por favor.
Sim, poderia integrar o 5438323 também por favor
Seu app v2 está inativo, não vai funcionar mesmo. Precisa ativar o novo app e desinstalar o antigo.
obs.: Os dois aplicativos não podem estar instalados juntos, todos que fizerem a migração para o novo app do bling precisam desinstalar o antigo.
feito!
a uns 2 meses atrás eu conversei com vc no chat do ecom a respeito do app v2 que não estava funcionando, e vc me disse que eu poderia manter o app antigo do bling e deixar a v2 desativado (que é como está no momento). Expliquei que queria migrar para o v2 pois o bling estava avisando sobre a descontinuação da versão da api que o app antigo do bling usa e vc me garantiu que não precisava mudar e agora me fala que tenho que desistalar o app antigo e manter a v2.
o que de fato tenho que fazer pra arrumar o problema porque não estou entendo essas incoerencias nas informações
Boa tarde, Luizaa. Yuri da Bázico aqui, tudo bem? Estamos com o mesmo problema! Ao forçar integração, o pedido não sobe para o Bling! Pode me ajudar, por favor? Pedidos 21297, 21300, 21296, 21299, 21308 e 21304.
Pedido: 6975