Pedidos não subiram no bling

Bom dia @tidesicon

Sim, eu disse que não precisava migrar na época porque, em geral, não é uma prática desativar APIs que ainda estão funcionando. Mas o Bling acabou seguindo por esse caminho e está desativando as contas da versão antiga aos poucos.

A ideia era continuar usando a versão antiga enquanto funcionasse, já que era mais estável. Só que agora, com as contas sendo desligadas, o melhor é migrar o quanto antes para a nova versão.

No log do seu app tem a informação que sua versão parou de funcionar:

O que você precisa fazer agora:

1. Migrar para a nova versão Tutorial ERP Bling - Nova Versão
  2. Excluir o aplicativo antigo, manter os dois pode causar conflito.

Se precisar de ajuda na migração, só chamar!

@yuribazico o seu caso é o mesmo

@carlaguimaraes também a mesma coisa, seu app antigo foi descontinuado pelo bling.

1 curtida

@Carlos no seu caso tem mais produtos ou somente esse?

Somente esse pedido

Luiza, segui todo o tutorial descrito por vocês, tirando a parte que deveria desinstalar a versão anterior que não constava nas instruções de instalação do novo app, somente tinha desabilitado.
Mas os erros de integração continuam, fora esse pedido que não subiu, os produtos vendidas na loja física não são replicados no estoque da e-com.
Sou bem pequeno, mas mesmo assim tenho minhas necessidades.
Peço por favor que nos ajudem, estamos vendo vários lojistas passando por situações muito piores do a minha!

Bom dia @Carlos Tudo bem?

possivelmente algo na configuração que precisamos conferir, nas outras lojas voltou a funcionar normalmente. Me chama no chat, ou no privado para conferirmos sua configuração, por favor

Luiza, infelizmente meus horários disponíveis são somente à noite! Logo que fiz a configuração no novo app tudo funcionou, de um dia para o outro caiu.
Segui todas as intruções, tanto no bling quanto no app da e-com.
image

A URL do callback de pedido de vendas está como:
https://us-central1-ecom-bling-v2.cloudfunctions.net/app/bling/callback?store_id=1073

@Carlos te chamei no privado