Entendo a importância desse ponto, mas no momento, infelizmente ainda não consigo te passar uma previsão para a resolução dessa questão específica.
Esse tipo de personalização é um pouco mais complexa e, por isso, demanda mais tempo para ser implementada. Porque temos uma fila de solicitações e vamos atendendo conforme a demanda.
Como é algo urgente, você pode considerar o apoio de uma agência parceira (posso te indicar algumas opções) que podem desenvolver essa funcionalidade de forma mais rápida e específica pra você, se preferir.
Eu tentei aqui usar esse comando no css e não deu certo.
.search-engine__filter–Brands {
max-height: none;
overflow: visible;
}
Acredito que preciso adicionar no options do meu JSON a opção “maxFacetsPerField”
Isso fará com que até 999 marcas, categorias, tamanhos etc. apareçam em cada filtro.
{
“pkg”: “@ecomplus/widget-search-engine”,
“active”: true,
“desktopOnly”: false,
“options”: {
“pagination”: false,
“maxFacetsPerField”: 999
}
}
Não precisa pagar não, você pode fazer pelo registro.br mesmo. É porque hoje está apontando para e-com club e precisamos mudar pra e-com plus. Você só vai mudar os apontamentos para os que te passei, dentro do registro.br em editar zona dns
Por favor no meu site na E-Com Club eu trabalhava com o PIX no modelo Redirect - aquele que o cliente é redirecionado para o PagSeguro para finalizar o pagamento.