Boa noite @pijamasluacheiasbc
Sobre o filtro e a busca por sku precisa ser feito uma personalização, vamos conseguir ajustar até a próxima semana. Assim que estiver ok, te aviso por aqui
Boa noite @pijamasluacheiasbc
Sobre o filtro e a busca por sku precisa ser feito uma personalização, vamos conseguir ajustar até a próxima semana. Assim que estiver ok, te aviso por aqui
Obrigada fico no aguardo
@Luiza por favor depois preciso de ajuda com o seletor de quantidade. Já encontrei na comunidade sobre o seletor de qtd, mas não encontrei específico sobre o meu problema de tamanho esgotado.
Por exemplo, esses tamanhos P ao G e 02 ao 04 estão com estoque zerado e não é visível somente quando você passa o mouse em cima e ele não seleciona. É possível que esses tamanhos zerados apareçam na cor vermelha ou com alguma descrição como um “X” ao lado ?
Exemplo, como a grade de variação que fica visível
Obrigada
Boa tarde @pijamasluacheiasbc
Esse estilo de seletor é o padrão da plataforma, por isso ele aparece de forma mais discreta.
No momento, não temos uma solução pronta para alterar isso, nesse caso, seria necessário um trabalho de personalização.
Testei aqui e a questão não é só a cor de forma mais discreta. Acredito que seria um erro do seletor tb. Uma vez que nesse caso, não consigo nem selecionar o tamanho para ter a opção do “Avise-Me” por exemplo.
Mas pode deixar, eu aumentei em Detalhes do Produto o máximo de botão por variação e vai funcionar a visualização do sem estoque e para o avise-me. Era só visualmente que achei mais interessante o seletor.
Boa tarde @pijamasluacheiasbc a pesquisa por sku já está habilitada e a questão das marcas está ok também.
Obrigada Luiza! Testei aqui e está perfeito a sku busca no site e agora sim o total das marcas. Muito obrigada bom fim de semana!
atualizando o restante vou te passando por aqui, por nada!
bom final de semana pra você também
Boa tarde @pijamasluacheiasbc Tudo bem?
os filtros foram ordenados do tamanho que colocou nas grades, se puder conferir por favor.
Sobre o “Avise-me” nas variações, incluímos como correção na fila de melhorias. No momento, não conseguimos fazer esse ajuste de forma imediata.
Olá Luiza tudo bem
Eu olhei aqui e a ordem está correta, mas tem algo de errado. Vi que ele mostra por padrão somente 10 tamanhos o que acaba sendo inviável para a loja no meu caso, pois como expliquei tenho pijamas dos tamanhos em números do 34 ao 56 além das variações de tamanhos PP ao G4. E dessa maneira fica sem sentido se não mostrar os demais tamanhos no filtro para o cliente.
Por exemplo, na marca LUA CHEIA tenho 311 produtos e ele só mostra esses tamanhos que sinalizei na imagem no Plus e eu tenho certeza que tenho produtos nos outros tamanhos (não são tamanho que estão com grade zerada por exemplo).
E pode ver que tenho os mesmos 311 produtos na marca LUA CHEIA no E-com Club e nele sim mostra a relação completa de tamanhos conforme eu tenho esse produto em estoque.
Consegue verificar o que pode ser feito nesse caso?
Se for uma questão de espaço no filtro do “refinar busca” o campo de “Preço” para nós é irrelevante, uma vez que tem a opção do cliente ordenar do “Menor Preço” como do “Maior Preço” mas não sei se esse espaço só ajudaria. Ou reduzir o tamanho da fonte para conseguir apresentar os demais tamanhos. no seletor.
Quanto ao Avise-Me fica tranquila não é prioridade agora diante dessa questão que mencionei acima
Fico no aguardo e agradeço.
Simone
Fiz um filtro na categoria de PIJAMAS no site ainda na E-Com Club e ele me apresentou uma média de 40 a 50 linhas de tamanhos. Para você ter uma idéia da quantidade que preciso que demonstre no filtro
Acredito que a mesma questão se aplica para o FILTRO DE COR na minha lista de hexadecimal para a cartela tenho 51 cores cadastradas, então só com essas 10 cores por padrão, vai ter cor que não será apresentada no filtro para o cliente escolher.
Boa noite Simone
Entendi sim o que precisa, mas preciso analisar essa possibilidade e te retorno por aqui