LGPD aviso ao entrar no site

Como que eu colo aqui mesmo? esqueci…kkkk

Colocar 3 aspas antes e outra 3 depois

1 curtida

“”"
!-- Start of CartStack API Script –
script data-cfasync=“false” async=“true” id=“cartstack” src=“https://app.cartstack.com.br/activeAPI/load.js” type=“text/javascript”></script
!-- End of CartStack API Script"""

Se colocar < > no começo e fim não vai… então terei

Era crase, falei errado kkk, valeu.

1 curtida
<script data-cfasync="false" async="true" id="cartstack" src="https://app.cartstack.com.br/activeAPI/load.js" type="text/javascript"></script>
<!-- End of CartStack API Script -->```

Ah tá... kkkkkkk

Pode voltar com ele pro tag manager, a primeiro momento, vou subir só o cookie consent

1 curtida

@Matheus pode aplicar o mesmo na nossa loja por gentileza?

Posso sim, lembrando que não é o melhor dos mundos, pois não tem gerenciamento do que pode ser utilizado ou não, mas o que muitos estão fazendo é:

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas. Então teoricamente o aceito expresso é continuar navegando e nem clicar ali. Inclusive @Rogerio, talvez o ideal ali nem é colocar um aceito e sim Entendi ou Continuar e fechar. Porque você assumi que fazer todo o traqueamento é essencial pra você e se a pessoa não quiser, é só ela não continuar no site.

2 curtidas

Era justamente o que estava pensando, vi alguns sites aqui e a maioria é Continuar e fechar… vai ser melhor mesmo. Já alterei lá.

1 curtida

@Matheus bom dia. Tudo bem? Aproveitando, vou pedir o favor de implementar em meu site também. Pode ser igual ao do Rogério, se possível, apenas deixando mais próximo das cores da marca.

Obrigado.

Olá, @Matheus, tudo bem? Tira uma dúvida pra mim, por favor: a partir da literatura da plataforma eu tinha a compreensão de que nossos sites NÃO utilizavam cookies nos processos, e em nenhum momento da sessão do browser, pois tudo seria registrado e sincronizado via API. Então qual é mesmo a dinâmica da navegação, em que sentido é que coletamos cookies dos visitantes?
Pois nesse caso, deveria haver um padrão e possivelmente uma ferramenta para que os lojistas implementassem, tendo em vista a LGPD.

Quando implementar, me avisa pf

@construindoosom A E-Com Plus não utiliza cookies. Mas dependendo do tipo de ferramenta que for instalado no site, ele pode utilizar cookies ou coletar informações do usuário, sendo um ou outro, é necessário aplicar um consentimento, que a pessoa precisa estar ciente que se ela usar o site, ela vai ter seu usuário com informações coletadas, para possíveis campanhas futuras. Se não utilizar ferramentas que capturam IP ou algum outro dado pessoal sem consentimento, não precisa colocar.

1 curtida

Obrigado.
Por favor, verifique o último parágrafo da sua resposta, foi isso mesmo ou ficou contraditório?

Mudei o raciocínio no meio e esqueci de alterar.

1 curtida

Está lá

Subi lá, daqui a pouco entra. No desktop, eu tive que colocar um pouco pra cima, porque tem um de desconto que fica lá no rodapé

@Matheus maravilha. Obrigado. Apenas o link da Política de Privacidade que está errado. Se puder arrumar, agradeço.

Valeu!

Faltou o https, eu coloquei lá ontem mesmo

1 curtida

@barradoce inserido!

1 curtida