Como que eu colo aqui mesmo? esqueci…kkkk
Colocar 3 aspas antes e outra 3 depois
“”"
!-- Start of CartStack API Script –
script data-cfasync=“false” async=“true” id=“cartstack” src=“https://app.cartstack.com.br/activeAPI/load.js” type=“text/javascript”></script
!-- End of CartStack API Script"""
Se colocar < > no começo e fim não vai… então terei
Era crase, falei errado kkk, valeu.
<script data-cfasync="false" async="true" id="cartstack" src="https://app.cartstack.com.br/activeAPI/load.js" type="text/javascript"></script>
<!-- End of CartStack API Script -->```
Ah tá... kkkkkkk
Pode voltar com ele pro tag manager, a primeiro momento, vou subir só o cookie consent
Posso sim, lembrando que não é o melhor dos mundos, pois não tem gerenciamento do que pode ser utilizado ou não, mas o que muitos estão fazendo é:
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas. Então teoricamente o aceito expresso é continuar navegando e nem clicar ali. Inclusive @Rogerio, talvez o ideal ali nem é colocar um aceito e sim Entendi ou Continuar e fechar. Porque você assumi que fazer todo o traqueamento é essencial pra você e se a pessoa não quiser, é só ela não continuar no site.
Era justamente o que estava pensando, vi alguns sites aqui e a maioria é Continuar e fechar… vai ser melhor mesmo. Já alterei lá.
@Matheus bom dia. Tudo bem? Aproveitando, vou pedir o favor de implementar em meu site também. Pode ser igual ao do Rogério, se possível, apenas deixando mais próximo das cores da marca.
Obrigado.
Olá, @Matheus, tudo bem? Tira uma dúvida pra mim, por favor: a partir da literatura da plataforma eu tinha a compreensão de que nossos sites NÃO utilizavam cookies nos processos, e em nenhum momento da sessão do browser, pois tudo seria registrado e sincronizado via API. Então qual é mesmo a dinâmica da navegação, em que sentido é que coletamos cookies dos visitantes?
Pois nesse caso, deveria haver um padrão e possivelmente uma ferramenta para que os lojistas implementassem, tendo em vista a LGPD.
Quando implementar, me avisa pf
@construindoosom A E-Com Plus não utiliza cookies. Mas dependendo do tipo de ferramenta que for instalado no site, ele pode utilizar cookies ou coletar informações do usuário, sendo um ou outro, é necessário aplicar um consentimento, que a pessoa precisa estar ciente que se ela usar o site, ela vai ter seu usuário com informações coletadas, para possíveis campanhas futuras. Se não utilizar ferramentas que capturam IP ou algum outro dado pessoal sem consentimento, não precisa colocar.
Obrigado.
Por favor, verifique o último parágrafo da sua resposta, foi isso mesmo ou ficou contraditório?
Mudei o raciocínio no meio e esqueci de alterar.
Está lá
Subi lá, daqui a pouco entra. No desktop, eu tive que colocar um pouco pra cima, porque tem um de desconto que fica lá no rodapé
@Matheus maravilha. Obrigado. Apenas o link da Política de Privacidade que está errado. Se puder arrumar, agradeço.
Valeu!
Faltou o https, eu coloquei lá ontem mesmo