Kangu Retira - Ponto de retirada

Foi uma modificação que fizeram, foi ajustado já. Pode reenviar esse pedido, voltando um status e colocando pronto para envio. Para casos futuros foram resolvidos também.

Não temos uma data para lhe passar para essa implementação, ela segue em nosso roadmap.

Fiz, porém não adiantou…

O problema foi que quando colocou pra enviar, a kangu retornou status de sucesso na solicitação, ou seja, no pedido foi marcado que ele já tinha sido enviado, que não foi o caso. Vou retirar isso do pedido para enviar. O mesmo aconteceu com o seu anterior. E não foram importados por conta de um parâmetro que havia sido modificado.

Deu certo? Posso voltar um status depois mudar para “pronto para envio”?

Sim, deu certo. Enviei agora pouco já seu pedido, depois verifica lá.

boa tarde @Matheus pedido 3965, tbm não foi enviado ao Kangu! Confira para mim, por gentileza!

Qual id do pedido por favor

632096fc73321213f873978d

Bom dia @Matheus conseguiu dar uma olhada?

Queria enviar esse pedido até 12h

Bom dia, sim. Teve foi um outro problema. Vou olhar mais a fundo aqui agora, qualquer coisa disparo seu e-mail antes das 12 e depois corrigimos de forma definitiva

tá bom Matheus, fico no aguardo então :slight_smile:

Consegue verificar se foi enviado por favor

1 curtida

Pelo que vi aqui foi importado

1 curtida

foi sim Matheus, muito obrigada! :kissing_closed_eyes:

Matheus, voce consegue ver a questão do Bling pra mim? Vou te mandar o acesso no privado.

Por favor, estou salvando agora a etiqueta que me é retornada, para logo em seguida fazer o rastreio.

Mandei o acesso no privado @Matheus desculpa pela demora rsrs

Olá, tudo bem?
No e-mail que é enviado aos clientes que compram pelo Kangu Retira, ao inves de ser marcado o e-mail com o endereço do ponto de RETIRADA, está indo o endereço de entrega, como se fosse entrega mesmo.

Mesmo cliente realmente escolhendo a opção de ir até o ponto do kangu retirar, gera uma certa confusão…

Boa tarde, isso depende do nome da forma de envio, se modificar o nome iniciando com Retirar, o sistema irá entender que é para retirar em algum ponto e assim colocar esse descritivo no email. Por isso que deixei livre o rótulo de configuração.

O nome está como “Kangu Retira”.
Por mais que voce tenha deixado livre eu não lembro de você ter mencionado que isso afetava nos e-mails…

Qual nome eu posso colocar então pra que na próxima vez ocorra de forma correta?

Acho que falei em outra postagem a mais tempo, mas tem outra recente que ajustei com ideia de outros lojistas: https://community.e-com.plus/t/email-transacional-frete-personalizado-retirar-na-loja/

Só iniciar com o termo Retirar, então por exemplo pode colocar Retirar na Kangu ou Retirar …