Integração Tiny

no caso, ao gerar a PLP ainda não ocorre mudança, só quando os correios postam definitivamente?

O pedido esta com o status pronta para envio, mas ainda não tem o rastreamento na plataforma.

Queria abrir um tópico para falar sobre o controle de estoque dos produtos com o tiny, mas não to conseguindo… Só ta aparecendo a opção de criar rascunho aberto…

Só deletar rascunho. O estoque para ter controle, o sku da plataforma, precisa estar igual ao código do tiny

Qual ID do pedido pra checar no log?

O pedido é o 4219, e o sku no tine é igual ao da plataforma, exportei da plataforma pra la.

Vi aqui no log que 2021-07-23T14:14:24 chegou o status preparando pra envio e assim que chegou o rastreio foi inserido

onde que vejo o rastreio no pedido? a plataforma ainda é nova pra mim e não localizei isso. eu tb não recebi nenhum email com essa info, eu como cliente.

Na loja está instalado o aplicativo de email transacional e o mailjet, quando instala esse segundo, o primeiro não funciona. Retire esse ultimo por favor

desinstalei, vou fazer 1 pedido novo para testar…

eu acho que identifiquei o problema Matheus, eu deletei uns pedidos na plataforma de vcs… Ai eles estavam no tiny ja, quando deleta na e-com, tenho q deletar no tiny tb…

Após fazer os testes aqui, ao fazer 1 pedido ele tem o estoque reduzido na e-com e após o pedido ir para o tiny, o estoque é reduzido la tb. Mas ao cancelar o pedido na E-com, o0 estoque retorna aqui, mas não retorna no tiny.

Sim, isso mesmo. Não deletamos pedidos do outro lado, apenas do nosso lado. Porque as vezes deleta sem querer, se tiver no erp, não tem muito problema. Isso acontece bastante.

Após fazer os testes aqui, ao fazer 1 pedido ele tem o estoque reduzido na e-com e após o pedido ir para o tiny, o estoque é reduzido la tb. Mas ao cancelar o pedido na E-com, o0 estoque retorna aqui, mas não retorna no tiny. (reenviei, pq como vc havia respondido ao mesmo tempo, fiquei com medo de não ver)

Outra coisa, desinstalei o mailjet, fiz o pedido 4224, enviei para expedição no Tiny e gerei a PLP, o status na e-com plus esta como “Pronto para envio” mas não recebi nenhum email ainda.

Ele cancela o pedido no tiny, então ao cancelar lá, o estoque lá deve voltar.

Isso estando configurado, vai estornar o estoque no tiny

não voltou, vou abrir um chamado la pra ver oq eles dizem…

Bom dia, tudo bem?
Conseguiu ver isso? Eu sei que nas configurações de transições você consegue colocar onde vai ter débito de estoque e estorno.