Integração Tiny

Qual link que coloco nesse campo? No tutorial de instalação do Tiny eu não soube identificar o link correto, tem 2 links no tutorial e 3 campos…

Bom dia, tudo bem?
O link é só um. No caso, um mostra ele com variável e o outro mostra substituindo as variáveis.
No caso a URL é:

https://us-central1-ecom-tiny.cloudfunctions.net/app/tiny/webhook?token=0000000000000000000000000000000000000000&store_id=1232

No lugar de 0000000000000000000000000000000000000000 você irá colocar o token gerado pelo tiny. Essa URL é inserida nos 3 campos

a simmm, rss. Agora eu vi.


pensei que cada linha era um cód diferente e faltava 1 terceiro, tudo certo.

Uma dúvida, quando o pedido da plataforma vai pro tiny pra gerar a etiqueta, a informação do tipo de frete já vai junto? Pq no magento eu tinha q configurar isso, mas na integração de vcs não tem essa opção.

Qual tipo de frete você utiliza? Porque temos algumas padrões

Sedex, Pac, carta registrada e retirada na loja.

tentei importar os produtos da loja no tiny, mas não consegui ainda, coloquei os dados direitinho, mas o sistema deles ainda não ta lendo nossa loja.

Esses vão, conforme o rótulo cadastrado na plataforma. Se na plataforma tiver PAC, no Tiny irá como PAC

De onde pra onde? Da E-Com pro Tiny ou do Tiny para E-Com

tentei importar no tiny os produtos q cadastrei aqui na loja

Pelo tiny você não vai conseguir fazer isso, somente pela E-Com. Dentro do aplicativo, tem um aba Exportar, por ela você consegue exportar os produtos ao Tiny

Eles podem ser exportados assim que criar, tem uma opção para isso, ou manualmente via aba exportar

apenas 1 por vez ou da pra fazer em lote?

fiz uma compra agorinha, mas não fiz o pagamento ainda, esse pedido ainda não foi pro tiny com o status em análise, nem com nenhum outro status. Tem algum tempo? Na loja atual é meio que instantâneo esse espelho.

o pedido acabou chegando la em 2 minutinhos, rs mas a informação do frete escolhido não foi junto.
image

Qual a descrição da forma de envio no seu tiny, porque veja que associou corretamente o tipo da forma de envio, agora a forma de frete é apenas o nome da forma de envio da e-com, precisa estar igual a descrição de envio no Tiny

Na api da loja magento eu consigo ver isso, na e-com plus não…
segue print de como é no magento dentro do tiny

Aqui tenho a configuração dos correios na e-com plus

e os dados dos correios no tiny, onde abri a opção expresso pra usarmos de exemplo


Na verdade isso é mais simples do que acha, não precisa disso pra resolver, a única coisa que precisa ser igual é a descrição

Desse aqui precisa ser igual ao rótulo cadastrado na plataforma, ou seja, no tiny está SEDEX CONTRATO AG(03220), ou esse termo precisa ser o rótulo da e-com, ou você modifica essa descrição para um que está na e-com

deu tudo certo, ta puxando os dados dos correios certinho, mas ao fazer o envio, o código de rastreio não foi pra loja. Apresenta essa mensagem de erro no Tiny
image

Perfeito!

A exportação não é feita por ai também e sim pela alteração do status do pedido no Tiny. Quando o pedido modifica de status no tiny e ele já está com o código de rastreio no pedido, recebemos via url configurada no webhook a informação do pedido e por ele puxamos o código.