Integração Melhor Envios

Boa noite;
Não consigo fazer com que a integração com o Melhor Envios importe as etiquetas de vendas.
Em todas as vendas tenho que gerar manualmente as etiquetas, uma a uma, informando os dados da entrega e comprador.
Esse ocorrido é um problema na minha integração ou um recurso que ainda não funciona no Melhor envios?

oi @anon32448718, tudo bem?

Funciona sim.

Dá uma conferida por favor nesse link aqui porque tem alguns campos que precisam estar configurados pra funcionar.

Deu certo com essas informações?

Abraço!

@thais Boa Tarde, o melhor envio estava funcionando certinho, mas hoje parou de funcionar. Em dois pedidos percebi um erro dentro da aba avançado. Os pedidos foram #1799 e #1800 ambos Correios (PAC e SEDEX respectivamente) e ambos o mesmo erro:

“value”: “{“error”:“O Código de unidade informado não pertence à transportadora do serviço escolhido”}”

Só mais um detalhe o pedido #1800 o cliente comprou a camisa no tamanho GG mas no Bling foi o tamanho G.

vamos dar uma olhada aqui Rogerio!

Te retorno em breve ai!

1 curtida

tudo bem @thais, e você?
Conferi direitinho as configurações que me passou no link assim, mas realmente não está importanto.
Eu inclusive já gerei varias vezes a integração com o Melhor Envios para me certificar que não era um problema no token.
Seria necessário abrir um chamado no Melhor Envios?

Pesquisei em toda a documentação do Melhor envio e não relatam isso, então precisamos entrar em contato com Melhor envio pra saber qual é o problema.

Sobre o envio do Bling, foi tentado enviar várias vezes o pedido segundo nosso log, mas o Bling não aceitava, até que o último foi que estava com esse sku errado. De toda forma, abri uma ocorrência sobre o fato

1 curtida

Foi corrigido. Estavam cortando o sku, pois havia uma documentação do Bling que impedia um sku maior que 20 caracteres, mas testamos sem limitar e funcionou, logo, tiramos o limite.

1 curtida

Valeu @Matheus ainda bem que estou fazendo sku’s menores :rofl::rofl: mas se corrigiram ficou top!

1 curtida

@anon32448718, dá uma olhadinha nesse tópico aqui. Esta com um problema na integração entre melhor envio e varias outras plataformas.

Estamos acompanhando.

@anon32448718 boa noite, tudo bem?
Vi aqui no log do melhor envio que algumas etiquetas foram compradas lá pela integração são os pedidos:

602d9be79332dd6865d72fe2
602dc95f9332dd6865d7a085

O mais recente foi: 6042a3876d50911b60557893, 604767686d50911b6058db57 , mas deram erro de saldo insuficiente:

Se for o caso, coloque para apenas gerar a etiqueta, sem pagar. Assim é adicionado ao carrinho. Se quiser depois passar o acesso ao Melhor envio para ir acompanhando, igual fazemos com alguns, também é possível

@Matheus boa tarde;
muito obrigado, te passo sim o acesso no privado.
vou colocar saldo lá para ver, pode ser isso realmente.

1 curtida