Integração com Melhor Envio não funciona

Boa tarde, estou até hoje com problemas com a integração do melhor envio.
Semana que vem vou começar a investir em campanhas, e queria estar com essa integração funcionando…

Os 3 pedidos abaixo não foram gerados etiquetas pelo ME

Checando sua integração, veja a imagem abaixo:

1 curtida

Mt obrigado Matheus

1 curtida

De nada

Matheus boa tarde fiz hoje a integração com o melhor envio porem apos ativar a consulta do frete so fica rodando e não aparece os valores

Olá, tudo bem?

Essa opção aqui esta ativa?

Screenshot - 2021-02-15T130415.442

Esse problema que você citou costuma ocorrer porque a chave é de produção e esta ativado o ambiente de teste (e vice versa).

Aguardo você!

Abraço!

Sim esta opção esta marcada .

O Token você gera no Melhor envio precisa ser de teste.
O seu Token deve estar como produção.

Para resolver:

  1. Você pode desmarcar o ambiente de teste: Vai funcionar ok.
  2. Você pode solicitar ao melhor envio o toke de teste e trocar com o que você colocou ai (que é o de produção).

A primeira alternativa você vai confirmar mais rápido, porque basta desativar o teste e vai ver que vai calcular o frete rapidinho.

ja desmaquei

Agora esta ok. Dá uma conferida lá por favor.
Era isso mesmo.

O Token era de produção, não estava funcionando porque estava ativo para teste.
Já verifiquei e agora esta trazendo as opções do melhor envio e do correio…

Thais obrigado, pela ajuda, estou vendo qual plataforma e mais barata, casa esta não deu muito certo aí vou para o manda bem. vc saber qual dessas e a melhor.

Olá @bemgasto , tudo bem?

Desculpa me intrometer…
eu já usei Manda Bem e é uma boa plataforma de envio, mas entre Manda Bem e Melhor Envio, uso Melhor Envio :slight_smile:

2 curtidas

obrigado pela dica.

Olá, @bemgasto, uso o melhor envio já tem uns 2 anos, analisei o manda bem e com certeza o melhor envio é uma opção muito mais viável!

1 curtida

Carlos obrigado pela dica, uma duvida vc comprar crédito ou depois que vender faz o pagamento.

Bom dia! Nós fazemos o pagamento conforme nossa demanda, já ocorreram situações em que o calculo feito por nós foi à maior e tivemos crédito à receber que usamos em outras postagens (já ocorreu o contrário, mas lembro somente de 2 situações)

obrigado pela dica

1 curtida