Boa tarde, estou até hoje com problemas com a integração do melhor envio.
Semana que vem vou começar a investir em campanhas, e queria estar com essa integração funcionando…
Os 3 pedidos abaixo não foram gerados etiquetas pelo ME
Boa tarde, estou até hoje com problemas com a integração do melhor envio.
Semana que vem vou começar a investir em campanhas, e queria estar com essa integração funcionando…
Os 3 pedidos abaixo não foram gerados etiquetas pelo ME
Mt obrigado Matheus
De nada
Matheus boa tarde fiz hoje a integração com o melhor envio porem apos ativar a consulta do frete so fica rodando e não aparece os valores
Olá, tudo bem?
Essa opção aqui esta ativa?
Esse problema que você citou costuma ocorrer porque a chave é de produção e esta ativado o ambiente de teste (e vice versa).
Aguardo você!
Abraço!
O Token você gera no Melhor envio precisa ser de teste.
O seu Token deve estar como produção.
Para resolver:
A primeira alternativa você vai confirmar mais rápido, porque basta desativar o teste e vai ver que vai calcular o frete rapidinho.
ja desmaquei
Agora esta ok. Dá uma conferida lá por favor.
Era isso mesmo.
O Token era de produção, não estava funcionando porque estava ativo para teste.
Já verifiquei e agora esta trazendo as opções do melhor envio e do correio…
Thais obrigado, pela ajuda, estou vendo qual plataforma e mais barata, casa esta não deu muito certo aí vou para o manda bem. vc saber qual dessas e a melhor.
Olá @bemgasto , tudo bem?
Desculpa me intrometer…
eu já usei Manda Bem e é uma boa plataforma de envio, mas entre Manda Bem e Melhor Envio, uso Melhor Envio
obrigado pela dica.
Olá, @bemgasto, uso o melhor envio já tem uns 2 anos, analisei o manda bem e com certeza o melhor envio é uma opção muito mais viável!
Carlos obrigado pela dica, uma duvida vc comprar crédito ou depois que vender faz o pagamento.
Bom dia! Nós fazemos o pagamento conforme nossa demanda, já ocorreram situações em que o calculo feito por nós foi à maior e tivemos crédito à receber que usamos em outras postagens (já ocorreu o contrário, mas lembro somente de 2 situações)
obrigado pela dica