Integração com melhor envio

Olá
Está com algum problema na integração com o melhor envio?
Não está sendo gerada as etiquetas no melhor envio

Boa tarde, aparentemente o Melhor Envio mudou algo na integração deles e não documentou. Então, temos uma resposta de erro, que não tem significado. Já entrei em contato com eles, mas não obtive resposta ainda.

E qual a solução? Estamos com várias etiquetas
Algumas da jadlog foram enviadas normalmente

Então, não tem solução, veja o que o pessoal do Melhor envio acabou de me responder:

Oi Matheus, boa tarde! Tudo bem?

Recebemos alguns relatos sobre essa questão e já estamos analisando para verificar o que pode estar ocorrendo.

Retorno para você assim que tiver uma posição.

Tiveram esse relato de várias plataformas, eu como representante da e-com, disponibilizei os logs para que eles consigam verificar de forma mais rápida.

Resposta de agora pouco:

Boa noite Matheus,

Obrigado pelas informações detalhadas.

Encontramos o que estava causando este problema e a alteração com a correção já está disponível em produção.

Quaisquer dúvidas seguimos à disposição.

Atenciosamente

Coloque em pronto pra envio novamente para que seja tentado o envio e me confirme por favor se deu certo ou não

1 Curtida

Deu certo! Obrigada

1 Curtida

Bom dia @Matheus, já está tudo certo com o melhor envio? Porque dias atrás comprei um etiqueta da Jadlog que foi sem a chave da NF, tive que emitir outra manualmente. Hoje um pedido já foi emitido a NF mas no painel não mudou nada, fiz manualmente também esse era SEDEX.

Boa tarde, pedido 1808?
Vi que ele tem uma entrada de etiqueta no Melhor envio.
Estou checando a NF, vi que tivemos alguns retornos do Bling sobre ela, mas estou verificando aqui o que ocorreu

Isso mesmo #1808 é o SEDEX, ele foi pro Melhor envio sim, mas eu preenchi manualmente os dados da NF aqui na E-com, porque aqui eles ficaram em branco e consequentemente não ia pra “NF emitida” e o #1803 é o da JadLog.

Beleza, vou reunir mais logs aqui para abrir um assunto técnico para que possam verificar

1 Curtida

@Rogerio se quiser me passar no privado seu acesso do Bling, mas pelo que vi, o de atendido que ocorreu 9:26 da manhã de hoje, não consta no log. Apenas o que nós enviamos o status pro bling. Checa se o callback de pedidos está ativo por favor

1 Curtida

Passo sim, mas olhei o callback lá e está normal.

1 Curtida