Integração com melhor envio

Bom dia @Matheus só pra te deixar ciente, hoje a nota aparentemente deu certo emitida no Bling 08:44:09 e aqui atualizou para NF emitida as 08:44:12, porém ao atualizar pra Pronto pra envio não incluiu no carrinho do melhor envio :man_shrugging: :sweat_smile: falta pouco pra dar tudo certo :rofl: :rofl:. Pedido #1928

Boa tarde, estranho que nem mexemos em nada e a chave de acesso veio dessa vez. Algum problema deu então para aqueles envios não virem com a chave.

Sobre o não envio do pedido ao carrinho, no log informa que não tem CNPJ informado. Anteriormente buscávamos essa informação via autenticação no Melhor envio. Vi que na sua conta especificamente não tem o CNPJ cadastrado lá. Então parece que quando é enviado a nota fiscal, é obrigatório o CNPJ. Só me confirma por favor se não tem esse campo mesmo lá, se não tiver, colocamos em nosso app aqui.

1 curtida

Fiquei na duvida @Matheus se clico em Perfil ta meu CPF (não consigo alterar) mas se clico em Lojas tá o CNPJ

Estranho, vou ver se tem outro endpoint que consigamos buscar isso.

1 curtida

Até tem um segundo local, mas no campo lojas, sugeri então que coloquemos isso pelo painel ou pegamos isso por mais um endpoint

1 curtida