Integração dos produtos com o Bling

oi @bemgasto, tudo bem?
Só pra ter certeza, ta? O seu Bling esta configurado para integrar estoque?

Oi thais, está sim se precisar dou acesso para você assim, vc consegue ver melhor os detalhes, o que ocorre muito e o Callbacks erros.

Thais, todas estes SKU tem diferença de estoque : PA.002.0010, PA.018.0003,PA.002.0010,PA.003.0025,PA.025.0005 , PA.025.0011, PA.007.0002 tem outros mais acho que já dá para ter um ideia.

@bemgasto, eu te mandei mgs no privado, ta!

Pra gente fazer um teste!

Abraço :blush:

ola, Thais, podemos retonar esta tema meu bling

oi, tudo bem @bemgasto ?
Já tem um tempo né?
Vamos lá:

Nós reformulamos o Bling e o novo aplicativo tem escrito Bling ERP.

Dá uma conferida se vc esta com o novo por favor.

Eu ate criei um tutorial baseado no novo app.

Você confere por favor se esta com esse novo?

Sim estou com o novo

O problema de estoque continua?
Me passa um item de exemplo atual por favor?

Obrigadaaaa :blush:

este sku PA.026.0001 no bling tem 19 na loja tem 9 hoje entrou 10 e não foi atualizado

Precisaríamos de uma acesso do Bling, além disso na sua loja estava configurado 2 ERPs do Bling, ou seja, um irá interferir no outro. Precisaria ter o ID da loja multiloja do Bling na plataforma. Se me passar um acesso, verifico isso

estou passando

1 curtida

A URL de callback estava errada. Além de estar configurado XML e o certo agora é JSON Urlencoded

ok, obrigado.

fiz o teste aqui com sku PA.026.0001 ele continua com 09 unidades o correto seria 19 unidades

Tem certeza que não atualizou? Porque pra mim está assim:

6:20:39.382 PM

app

Starting #1150 ___importation/skus/PA.026.0001

6:20:39.583 PM

app
#1150 {“sku”:“PA.026.0001”}

6:20:39.583 PM

app
#1150 /products/5f453bebf023684cdbdcefe4/quantity.json { quantity: 19 }

6:20:39.584 PM

app

Function execution took 505 ms, finished with status code: 202

Lembre-se que não vai ser no exato momento que alterar lá e vai mudar aqui. Tem um tempo pra eles nos mandarem a requisição pra informar qual produto, a partir dai vamos no Bling e buscamos o estoque desse produto e por último atualizamos na plataforma. Se você já tiver nesse produto, precisa recarregar a página

vou fazer outros testes aqui

Ok, só se atente que mudou lá, muda aqui não, tem um delay

Matheus fiz aqui o teste com o PA-099-001 Importar manual mais apareceu com sucesso mais não aparece na lista de produtos

Descrição curta normalmente não é o local para textos e sim na descrição Complementar. Como desse produto é maior do que suportamos, não está sendo tratado isso ainda. Mas já fiz uma solução para caso ela seja maior que 255 caracteres, cortar e mostrar o resto.

Porém alguém precisa aprovar minha solução, assim que fizerem, será importado normalmente. Se quiser mudar no Bling para importar ou esperar essa solução sair.

ok, vou mudar no bling